Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sou gordo ent~/ao qdo vejo seu corpo acho que vc está exagerando... claro que tem corpos melhores...

vc tem que decidir o quanto isso é importante... se quiser ter corpo muito melhr que isso erá que usar anabolizantes

Publicidade

Postado (editado)

eu sou gordo ent~/ao qdo vejo seu corpo acho que vc está exagerando... claro que tem corpos melhores...

vc tem que decidir o quanto isso é importante... se quiser ter corpo muito melhr que isso erá que usar anabolizantes

Vlw man, não penso em ciclar não sempre fui natural, espero continuar só na dieta e suplementação..

lol, belo shape, ta natural?

quanto tempo de treino?

O que está esperando, começa a bulkar logo.

Vlw man, 10 anos já... to tentando buscar 10 % de BF pra começar, mas acho que vo repensar isso !!! e to natural sim... sempre!!

Editado por heathy man
Postado

Ja tive 45 de braço com 100 kg

Cutei fuibpra 42 e poco

E no começo tinha a mesma impressão que vc de estar pequeno.muitos falam q to magro.

Mas me sinto melhor agora

E 42 de braço naobe pequeno pra natur não.

So q sou mais baixo 182 87 kg

Cutei fuibpra 42 e poco

E no começo tinha a mesma impressão que vc de estar pequeno.muitos falam q to magro.

Postado

Cutei fuibpra 42 e poco

Cutei fuibpra 42 e poco

Aleluia um ser humano que entenda o que passo.... mas é isso ai a tendencia é acustumar !!!

Deve ta bem mano ... medidas show de bola!!!

Postado (editado)

Ja pesei 92kg com 11-10% bf e agora 85kg com bf bem baixo 7-9%

Essa porra é foda mesmo , mesmo bem seco 7-9% de bf, músculos e veias aparentes , foda e escutar você esta magro , tenho 1.89 o ideal seria uns 90kg com bf atual mas nao passo dos 85kg e olha q estou bulkando limpo , mas uma coisa percebi as mulheres preferem caras mais secos , mas eu não malho por elas, elas são consequência tem que vê o que vocÊ realmente deseja e ir atras.

abs

Editado por Diegu
Postado

Ja pesei 92kg com 11-10% bf e agora 85kg com bf bem baixo 7-9%

Essa porra é foda mesmo , mesmo bem seco 7-9% de bf, músculos e veias aparentes , foda e escutar você esta magro , tenho 1.89 o ideal seria uns 90kg com bf atual mas nao passo dos 85kg e olha q estou bulkando limpo , mas uma coisa percebi as mulheres preferem caras mais secos , mas eu não malho por elas, elas são consequência tem que vê o que vocÊ realmente deseja e ir atras.

abs

Isso é fato, mas a tempo que não treino com essa intenção, mulher em casa é braba !!! uhsuhsuh

Postado

Você precisa trabalhar mais a sua cabeça e aprender a ligar o foda-se para os outros. Você abriu o tópico um pouco cabisbaixo, mas só foi os caras elogiarem o seu shape pra vc ficar alegre novamente.

Se todo mundo entrasse aqui e falasse que vc está magro, com certeza sua reação seria diferente.

Quem fica feliz quando ouve um elogio, fica triste quando ouve uma crítica.

Postado (editado)

Você precisa trabalhar mais a sua cabeça e aprender a ligar o foda-se para os outros. Você abriu o tópico um pouco cabisbaixo, mas só foi os caras elogiarem o seu shape pra vc ficar alegre novamente.

Se todo mundo entrasse aqui e falasse que vc está magro, com certeza sua reação seria diferente.

Quem fica feliz quando ouve um elogio, fica triste quando ouve uma crítica.

pois é... vlw pelo toque velho..

posta suas cargas atuais ai

supino reto -8 rep 55 x 55

rosca direta 10 rep 25 x 25

desenvolvimento ( ombro) - 10 rep 35 x 35

basicamente isso, mas varia dependendo da serie que to fazendo, intensidade do treinamento e tudo.....

Editado por heathy man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...