Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino a bastante tempo no total são 10 anos de treinamento sem paradas. Sempre fui um fanático por musculação e treino, e o status de grande sempre me rondou, por exemplo cheguei a 106 kg, com 46 de braço , mas sempre sem muita qualidade , por volta de 16 , 17 % de BF, e de uma hora pra outra resolvi, focar na dieta , e esquecer essa mania de grandeza, hoje em dia tenho 90 Kg , com 42 dr braço e 11.5 % de BF, estou me sentindo bem com meu corpo , mas todo mundo que me ver, fala, nossa como você esta magro, e tudo mais, principalmente minha familia, ai fica a pergunta? pra quem teve sempre a mentalidade de um cara grandão, vale a pena essa mudança, acho que o psicológico influi bastante até nos treinos.... Alguns de vocês passam por isso?

Fotos atuais

Pag 2

Editado por heathy man

Publicidade

Postado

Pois é, lógico que um corpo mais rasgado é mais bonito esteticamente, mas o sentimento de calças folgadas, por que a cintura afina mt, ou de camisas que não estão mais apertadas no braço , é sempre meio triste !!!!

Postado

cara, estão te achando magro porque eram acostumado com você grande

isso é fato man, mas a propria pessoa se achar fino é foda, mudar a cabeça é pior que mudar a dieta, va por min ... isso é um entrave forte !!!!

Postado

Cara, faça o q vc tem vontade e dane-se os outros, até pq a imensa maioria das pessoas não tem noção nenhuma e nem sabe o q é qualidade muscular, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc "emagreceu" ou "engordou", pouca gente sabe como é difícil manter uma quantidade razoável de massa muscular com um BF decente... quanto as roupas, compre uma numeração menor e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc "emagreceu" ou "engordou", pouca gente sabe como é difícil manter uma quantidade razoável de massa muscular com um BF decente..

realmente tem mt isso... o negocio é foco no resultado mesmo !!!! rumo aos 10 % bf ... uhauha e que não perca mais medida !!!!

• Supermoderador
Postado

Bom, treino a bastante tempo no total são 10 anos de treinamento sem paradas. Sempre fui um fanático por musculação e treino, e o status de grande sempre me rondou, por exemplo cheguei a 106 kg, com 46 de braço , mas sempre sem muita qualidade , por volta de 16 , 17 % de BF, e de uma hora pra outra resolvi, focar na dieta , e esquecer essa mania de grandeza, hoje em dia tenho 90 Kg , com 42 dr braço e 11.5 % de BF, estou me sentindo bem com meu corpo , mas todo mundo que me ver, fala, nossa como você esta magro, e tudo mais, principalmente minha familia, ai fica a pergunta? pra quem teve sempre a mentalidade de um cara grandão, vale a pena essa mudança, acho que o psicológico influi bastante até nos treinos.... Alguns de vocês passam por isso?

isso é fato man, mas a propria pessoa se achar fino é foda, mudar a cabeça é pior que mudar a dieta, va por min ... isso é um entrave forte !!!!

Não consegui entender se a pessoa do primeiro post é a mesma pessoa do segundo post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...