B.monster 2 Postado Março 6, 2014 às 01:41 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:41 (editado) Galera, criei coragem pra criar esse tópico, a pergunta é séria então por favor respondam com maturidade. Nunca tive problema com fimose, e nem fiz nenhum tipo de cirurgia no penis quando criança. Por esse motivo, tenho ainda o freio do meu penis intacto ( e sim, eu sou virgem). Então a minha dúvida é a seguinte, 1- Terei algum tipo de problema/dor/incomodo quando eu for ter minha primeira trepada? 2- quando a pessoa ainda tem o freio, a pele abaixa só até ficar atras da cabeça? ou vai até o fim do penis? (ISSO QUANDO ELE TA ERETO!) 3- Compensa fazer a cirurgia pra remoção do freio? 4- e por fim uma duvida estranha, sempre guardei minha arma pro lado esquerdo, e com o tempo meu penis ficou um pouco torto pra esquerda, é normal ele ficar meio tortinho assim mesmo quando esta ereto? Editado Março 6, 2014 às 01:42 por B.monster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 6, 2014 às 01:43 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:43 (editado) qm sera o troll original dessa vez aheuheuheueahue Editado Março 6, 2014 às 01:45 por enebt Watchnlearn e Xerez reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 6, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:44 quantos anos vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 6, 2014 às 01:45 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:45 segundo tópico em menos de um mês sobre freios, rapaz só uma dica para tirar esse freio faça nofap ao contrário ou seja, fapeia essa merda aí e a pele embaixo fica memo, tem que ter o abridão uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B.monster 2 Postado Março 6, 2014 às 01:46 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:46 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xerez 0 Postado Março 6, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:46 (editado) Galera, criei coragem pra criar esse tópico, a pergunta é séria então por favor respondam com maturidade. Nunca tive problema com fimose, e nem fiz nenhum tipo de cirurgia no penis quando criança. Por esse motivo, tenho ainda o freio do meu penis intacto ( e sim, eu sou virgem). Então a minha dúvida é a seguinte, 1- Terei algum tipo de problema/dor/incomodo quando eu for ter minha primeira trepada? 2- quando a pessoa ainda tem o freio, a pele abaixa só até ficar atras da cabeça? ou vai até o fim do penis? (ISSO QUANDO ELE TA ERETO!) 3- Compensa fazer a cirurgia pra remoção do freio? 4- e por fim uma duvida estranha, sempre guardei minha arma pro lado esquerdo, e com o tempo meu penis ficou um pouco torto pra esquerda, é normal ele ficar meio tortinho assim mesmo quando esta ereto? Tio pengo é você? http://www.youtube.com/watch?v=AGsyAFiXB1k Editado Março 6, 2014 às 01:47 por Xerez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 6, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:48 Tio pengo é você? http://www.youtube.com/watch?v=AGsyAFiXB1k olha o outro amiguinho dele HDUSUHSADHUDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xerez 0 Postado Março 6, 2014 às 01:49 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:49 olha o outro amiguinho dele HDUSUHSADHUDS Vamos chegar a 8000 tem que fazer festa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B.monster 2 Postado Março 6, 2014 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:51 E carai, nao é nenhum fake nao povo, tava lendo um tópico aqui, e nao lembro quem tocou nesse assunto. Ai me veio a idéia de cria um tópico pra tentar esclarecer essas minhas duvidas segundo tópico em menos de um mês sobre freios, rapaz só uma dica para tirar esse freio faça nofap ao contrário ou seja, fapeia essa merda aí e a pele embaixo fica memo, tem que ter o abridão uai Ta mas dizem que se estourar sangra pra kct, e alem disso tem que ir ao médico logo após, entao nao é melhor fazer a cirurgia logo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 6, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 01:52 E carai, nao é nenhum fake nao povo, tava lendo um tópico aqui, e nao lembro quem tocou nesse assunto. Ai me veio a idéia de cria um tópico pra tentar esclarecer essas minhas duvidas Ta mas dizem que se estourar sangra pra kct, e alem disso tem que ir ao médico logo após, entao nao é melhor fazer a cirurgia logo mesmo? faz no fap mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados