Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freio Do Pênis

B.monster

Posts Recomendados

Galera, criei coragem pra criar esse tópico, a pergunta é séria então por favor respondam com maturidade.

Nunca tive problema com fimose, e nem fiz nenhum tipo de cirurgia no penis quando criança. Por esse motivo, tenho ainda o freio do meu penis intacto ( e sim, eu sou virgem).

Então a minha dúvida é a seguinte,

1- Terei algum tipo de problema/dor/incomodo quando eu for ter minha primeira trepada?

2- quando a pessoa ainda tem o freio, a pele abaixa só até ficar atras da cabeça? ou vai até o fim do penis? (ISSO QUANDO ELE TA ERETO!)

3- Compensa fazer a cirurgia pra remoção do freio?

4- e por fim uma duvida estranha, sempre guardei minha arma pro lado esquerdo, e com o tempo meu penis ficou um pouco torto pra esquerda, é normal ele ficar meio tortinho assim mesmo quando esta ereto?

Editado por B.monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

segundo tópico em menos de um mês

sobre freios, rapaz só uma dica

para tirar esse freio faça nofap ao contrário ou seja, fapeia essa merda aí

e a pele embaixo fica memo, tem que ter o abridão uai

Link para o comentário

Galera, criei coragem pra criar esse tópico, a pergunta é séria então por favor respondam com maturidade.

Nunca tive problema com fimose, e nem fiz nenhum tipo de cirurgia no penis quando criança. Por esse motivo, tenho ainda o freio do meu penis intacto ( e sim, eu sou virgem).

Então a minha dúvida é a seguinte,

1- Terei algum tipo de problema/dor/incomodo quando eu for ter minha primeira trepada?

2- quando a pessoa ainda tem o freio, a pele abaixa só até ficar atras da cabeça? ou vai até o fim do penis? (ISSO QUANDO ELE TA ERETO!)

3- Compensa fazer a cirurgia pra remoção do freio?

4- e por fim uma duvida estranha, sempre guardei minha arma pro lado esquerdo, e com o tempo meu penis ficou um pouco torto pra esquerda, é normal ele ficar meio tortinho assim mesmo quando esta ereto?

Tio pengo é você?

http://www.youtube.com/watch?v=AGsyAFiXB1k

Editado por Xerez
Link para o comentário

E carai, nao é nenhum fake nao povo, tava lendo um tópico aqui, e nao lembro quem tocou nesse assunto. Ai me veio a idéia de cria um tópico pra tentar esclarecer essas minhas duvidas

segundo tópico em menos de um mês

sobre freios, rapaz só uma dica

para tirar esse freio faça nofap ao contrário ou seja, fapeia essa merda aí

e a pele embaixo fica memo, tem que ter o abridão uai

Ta mas dizem que se estourar sangra pra kct, e alem disso tem que ir ao médico logo após, entao nao é melhor fazer a cirurgia logo mesmo?

Link para o comentário

E carai, nao é nenhum fake nao povo, tava lendo um tópico aqui, e nao lembro quem tocou nesse assunto. Ai me veio a idéia de cria um tópico pra tentar esclarecer essas minhas duvidas

Ta mas dizem que se estourar sangra pra kct, e alem disso tem que ir ao médico logo após, entao nao é melhor fazer a cirurgia logo mesmo?

faz no fap mano :medieval:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...