Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poxa cara onde que voce conseguiu fazer uma planilha assim????

quando eu treinava eu colocava o celular pra despertar e marcava o q devia comer era tipo uma agenda mas era ruim, pois eu gostaria de incrementar e tal, ai fiz em uma folha de sulfite à mão mesmo só que perdi a folha, foi zuado,se for algum site ou programa mana o link que eu agradeço, to voltando aos treinos agora e ta embaçado, abraço e boa sorte

Oi mano obg, tem aqui no fórum entra na área de nutrição, la tem a tabela pra tu baixar e te ensinam como montar.. abraços!!Mais alguém?

Publicidade

Postado

kkk

Afe agora que percebi que só ta 1g de proteina e carbo ppr klg vou ter que refazer..

está correto olha lá no primeiro quadro da direita vc está utilizando

240,7 g de proteinas (3,43g/kg)

514 de carbo (7,34g/kg)

44,74 de gordura (0,63g/kg)

só acho que a quantidade de gorduras está muito baixa se não me engano a quantidade recomendada dela é de 1g/kg

Postado (editado)

está correto olha lá no primeiro quadro da direita vc está utilizando

240,7 g de proteinas (3,43g/kg)

514 de carbo (7,34g/kg)

44,74 de gordura (0,63g/kg)

só acho que a quantidade de gorduras está muito baixa se não me engano a quantidade recomendada dela é de 1g/kg

Nossa os carbos estão bons? to achando mt alto, vou colocar mais umas castanhas. :o

Editado por LorDe.
Postado

Nossa os carbos estão bons? to achando mt alto, vou colocar mais umas castanhas. :o

cara foi mal mas eu nunca achei em nenhum lugar a indicação de g/kg de carboidrato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...