Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Comprei o pré treino HEMO RAGE BLACK e também um pote de CITRULINA MALATO.

O professor da academia disse que isso ia dar problema no coração, por que além de acelerar iria dilatar os vasos blá blá bla...

gostaria de saber se isso é realmente verdade... posso tomar os dois juntos ?

valeu !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O pre treino tem estimulantes, então vai acelerar seu ritmo cardíaco sim.

Citrulina malato é precursora de oxido nitrico e vai, a depender da dose, gerar alguma vaso dilatação.

A menos que você use doses cavalares de algum deles (ou ambos) e/ou tenha algum problema cardíaco e/ou circulatório, não acredito que vá dar algum problema no coração.

Agora o melhor é ir a um cardiologista e fazer uma bateria de exames.

Postado

O hemo rage black é meio forte, eu treino há 10 meses e comecei a tomar ele, na 1º semana tive insonia e ele acelera seu batimento cardíaco muito facil, eu nunca tive problema com cafeina sempre tomei 2 copos pra mais todo dia, porém se liga nesse hemo rage, se for iniciante não recomendo

Postado (editado)

não, estou tomando um scoop normal do hemo rage e 6 gramas de citrulina como indicado ( 3 scoop )

treinei hoje nao senti nada de mais, apenas foco e uma dilatação pouco mais que o normal !

fiquei meio em choque dps que o cara falou isso ! :(

nao sei se tomo agora haha !!!!!!!!

ps.: tenho 1 ano de treino...

Editado por bugmera
Postado (editado)

antes de ingerir qualquer pré-treino aconselha-se fazer exames com acompanhamento de um cardiologista.
Apesar de não serem "tão" perigosos, as vezes voce tem algum quadro que pode ser agravado com o uso de estimulantes

Editado por L1nk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...