Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já vi muita gente falar que o uso de letrozol, ou outros inibidores de aromatase durante um ciclo que contem dianabol, atrapalha os ganhos do dianabol, verdade ou mito ?

Publicidade

Postado

Certo, eu também pensei dessa mesma forma, mas e o ganho de força resultante do dianabol também é diminuido ?

Postado

água não é ganho

água é água

diana dá força, diana constroi musculos, diana aumenta retenção de nitrogenio, melhora o uso da proteina ingerida

Postado

Tem gente que gosta de ganhar retenção em ciclo e por isso não controla estradiol.

Eu não vejo nenhuma vantagem.

E de quebra um câncer.

Tópico:

Vai apenas tirar o efeito estético. É só parar pra pensar 10 segundos que vc tem essa resposta.

Postado

E de quebra um câncer.

Tópico:

Vai apenas tirar o efeito estético. É só parar pra pensar 10 segundos que vc tem essa resposta.

this.

eu te falei, prefiro usar ia.

água não é ganho

água é água

diana dá força, diana constroi musculos, diana aumenta retenção de nitrogenio, melhora o uso da proteina ingerida

todo ae aumenta a retençao de nitrogenio....

• Moderador
Postado

A única vantagem que se tem em ficar retido que eu percebo, mas sou totalmente contra por questões gerais de saúde, é que sinto uma força significativamente maior do que "mais seco".

Porém como disse, a droga em si já te dá força, a retenção daria mais ainda, mas as consequências que tanto o estradiol fora de controle causam, como retenção também causam, não vejo como algo que valha a pena.

Postado (editado)

assim como mencionado pelo carlos, o ganho de força só vem com a retenção..

caso o uso do dbol seja em um KS, e bom levar boa parte deste sem o letro.. ( eu entro com letro na ultima semana do KS )

já fiz ciclo apenas de dbol com letro para teste,

e os ganhos são bem baixos, vc precisa deixar a droga reter e começar a aromatizar antes de entrar com o letro.

mais vai ter que entrar com letro mais cedo ou mais tarde,

pois sofrer com os colaterais que viram depois não compensa.

abraço.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...