Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,79 e 63 KG e estou começando uma dieta de engorda!

faço academia a algum tempo já. mas parei por uns 4 meses

e voltei a umas 3 semanas.

vou começar a seguir este treino. . .

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15392

tenho um hipercalorico da DNA, mass olympia, mas pelo que ouvi falar ele nao é nada bom.

estou tentando conseguir o mass da probiotica. vcs recomendam?

a minha nutricionista recomendou esta dieta, mas ela nao é fraca nao?

cafe da manha:

4 fatias de pão

2 fatias de queijo

1 copo de leite

fruta: 1 porçao media

lanche: 1 fruta

almoço

1 concha grande arroz/massa/pure de batata/carreteiro

1 concha grande feijao/lentilha/ervilha

2 porçoes de vegetais

um pedaço médio /grande de carne ( dar preferencia para carne branca)

sobremesa : 1 fruta

lanche da tarde

2 fatias de pao

1 copo de leite/iogurte

2 fatias de queijo

uma fruta

jantar: mesma quantidade do almoço

ceia: 1 fruta

1 copo de leite

--

uso o suplemento da seguinte forma

nos dias que nao faço academia, tomo3 colheres misturadas a 300 ml de leite pela manha, e na metade da tarde

e nos dias de treino, tomo colheres pela manha, com 300 ml de leite, 3 colheres pela tarde ( 30 minutos antes do treino) e mais 3 colheres a noite (30 min após o treino)

gostaria de saber se o suplemento da sendo tomado de forma correta, ja que a nutricionista nao recomendou que eu tomasse ele. mas tenho MUITA dificuldade de ganhar peso, e com o suplemento me ajudou um pouco nesses ultimos meses.

agradeço desde já

Publicidade

Postado

E ai crash, tudo bom? A dieta que sua nutricionista passou pra você não é ruim não, ela chega a quase 2.500 kcal, só algumas coisas devem ser mudadas, pois ela é rica em carboidratos e não é compatível para quem treina com pesos.

Dê uma pesquisada no forúm e vá montando sua dieta, logo em seguida poste aqui para o pessoal avaliar. Se tiver dificuldades, leia este tópico: Passo a passo: Montando uma dieta.

Quanto ao uso de hipercalóricos, não recomendo não, a não ser que você seja ectomorfo. Compre o basicão mesmo que é Whey Protein e Malto/Dextrose.

P.S.: Dificuldades para engordar não significa ser ectomorfo. Tendo uma boa dieta, aliada de um bom treino e um bom descanso, você terá ganhos incríveis e quando ver já conseguiu 10 Kg. Digo por experiência própria.

Abraços e bons treinos!

Postado

Concordo com as dicas do Iceman.. Embora ao invés da mandioca eu colocaria Inhame.

As fatias de queijo, procure por ricotta e/ou cottage.... são melhores.

E também tiraria a fruta da ceia.... você ta comendo muita fruta... elas variam muito??

@iceman, acho que os nutricionistas tem problema, eu quando fui em um, para emagrecer, ela me passo uma dieta com mais caloria que eu ja comia antes e nao emagrecia.... e eu deixei bem claro meu objetivo para ela.

Postado

Vc está na capa,então não precisa de uma dietinha bonitinha ,coma igual a um animal e treina igual a um animal sem se preocupar com BF detone tudo que aparecer pela frente,se é científico eu não sei,mas subi dos 60 Kg aos 110 Kgs é so dá uma olhada nas minhas fotos do Antes e depois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...