Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

99% desses atletas q fazem uso de TRT , precisam usar pq já se drogaram tanto que o corpo não produz mais testo. Não tenho pena.

E se disserem que a testo diminui pela idade, sim, diminui, mas sinto muito, você escolheu ser atleta e para isso, o corpo só aguenta manter o alto rendimento por um determinado tempo, se você já tem 40+ e seu corpo não é mais o mesmo, se aposente. Se ele faz uso do TRT para a vida dele e não é nenhum atleta, apoio fortemente, mas o que vemos são atletas quarentões fazendo uso de TRT e tendo rendimento maior que os mais novos, é injusto.

Minha opinião.

"TRT is LIFE!"

Quando tiver velhão não vou pensar 2x antes de correr atrás. Tem que se aposentar mesmo... ninguém merece lutar com um cara com 3~4x mais testosterona que você.

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

99% desses atletas q fazem uso de TRT , precisam usar pq já se drogaram tanto que o corpo não produz mais testo. Não tenho pena.

E se disserem que a testo diminui pela idade, sim, diminui, mas sinto muito, você escolheu ser atleta e para isso, o corpo só aguenta manter o alto rendimento por um determinado tempo, se você já tem 40+ e seu corpo não é mais o mesmo, se aposente. Se ele faz uso do TRT para a vida dele e não é nenhum atleta, apoio fortemente, mas o que vemos são atletas quarentões fazendo uso de TRT e tendo rendimento maior que os mais novos, é injusto.

Minha opinião.

Tenho mesmo a mesma opinião.

Salvo os casos onde o cara é doente mesmo, tipo o Bigfoot.

Postado

Minha opinião.

Bem o motivo inicial não importa, o que importa é que o cara precisa fazer a reposição, não importa se é atleta ou não.

Dizendo assim até parece que só eles se drogavam/se drogam...

Postado (editado)

De onde tiraram que TRT deixa com 3-4 vezes mais testo que uma pessoa normal?

TRT deixa os níveis dentro do normal.

TRT não é ciclo.

As pessoas não conseguem entender isso!

E eu não consigo entender o motivo dessa proibição, que idiotisse.

Eles vao continuar se aplicando mantendo niveis fisiologicos e pronto, como sempre!

Editado por Stratovarius
Postado

Trt = deixar os níveis fisiológicos como tem q ser, as vezes eles caem um pouco, isso varia mt de pessoa p pessoa. Eu fico doente c quem acha q só pq ta aplicando algo, o cara vira o super man. N é bem assim q funciona.

como é pego no dopping a TRT se ela só deixa os níveis de testo normais?

no exame da pra ver que a testo do atleta é de origem sintética?

Ai eh exame toxicológico, n tem nada a ver.
Postado (editado)

De onde tiraram que TRT deixa com 3-4 vezes mais testo que uma pessoa normal?

TRT deixa os níveis dentro do normal.

TRT não é ciclo.

Gaspar acho que você não entendeu direito...

Eu disse o seguinte:

Não é legal um cara com problema na reprodução de testo lutar com um cara com o nível de testosterona normal, ai cabe o exemplo que citei: Um cara com problema na reprodução lutando com um cara com 3~4x mais testosterona por estar em nível "normal".

"TRT is LIFE!"

Quando tiver velhão não vou pensar 2x antes de correr atrás. Tem que se aposentar mesmo... ninguém merece lutar com um cara com 3~4x mais testosterona que você.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Agora q lembrei q o Sonnen também estava em TRT...

Como é q fica a luta contra o Wand agora?

Como a luta ja tava marcada aqui no Brasil, ele vai lutar.

Pra quem fala que o Belfort, Sonnen, Hendo, só ganhariam por causa do TRT

-TRT NÃO DÁ TÉCNICA, TREINO SIM.

Editado por Frango Sempre Evoluindo
Postado

Gaspar acho que você não entendeu direito...

Eu disse o seguinte:

Não é legal um cara com problema na reprodução de testo lutar com um cara com o nível de testosterona normal, ai cabe o exemplo que citei: Um cara com problema na reprodução lutando com um cara com 3~4x mais testosterona por estar em nível "normal".

Eu te garanto, um cara c problemas de testo no mundo do esporte, faz trt. É justamente p isso q ela serve cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...