Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber a opinião do pessoal.

Pq acho meio foda, bota um Wanderle Silva com seus 15 anos de MMA a nível internacional contra um cara novo que tá recém chegando nesse patamar, usando TRT deixa-se ambos no mesmo nível de preparo físico, o Wanderlei vai ter no mínimo uns 10 anos a mais de experiência e isso no octógono é muita coisa. Com a TRT se iguala a força e resistência, mas um tem idade pra ser mestre do outro.

Acho que não tem isso na hora do vamo vê, vide a luta do Anderson Silva versus Chris Weidman.

Publicidade

Postado (editado)

Queria saber a opinião do pessoal.

Pq acho meio foda, bota um Wanderle Silva com seus 15 anos de MMA a nível internacional contra um cara novo que tá recém chegando nesse patamar, usando TRT deixa-se ambos no mesmo nível de preparo físico, o Wanderlei vai ter no mínimo uns 10 anos a mais de experiência e isso no octógono é muita coisa. Com a TRT se iguala a força e resistência, mas um tem idade pra ser mestre do outro.

O Wanderlei não faz uso de TRT.

Quem faz é o Vitor, Sonnen, Dan Hendo...

A experiência conta muito sim, mas não tem como equiparar, na verdade, a maioria das pessoas normalmente da vantagem aos atletas mais joviais por questões obviamente de condicionamento/vigor físico, ambição...

*edit:

Pensar no que é justo, é complicado, como vou impedir de um mestre participar de um campeonato? Se todos neste âmbito são considerados profissionais? Em outros casos, existe separação de categorias por amador/profissional.

Imagina que complicado seria limitar por questões de graduações de cada um no MMA, seria quase impossível, em vista a ampla variedade de modalidades exercidas pelos atletas, fora de cogitação.

Editado por Nico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...