Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exato. Claro q melhora, mas isso se ela etiver muito baixa. A diferença de 600 p 900 como ja foi dito é pifia. E mesmo estando baixíssima, a trt n vai te deixar seco. Como eu falei antes, quem acha q trt muda shape ou rendimento (salvo a testo muito baixa) nunca teve contato c aes. Se teve, é pq é ingênuo msm (p n dizer burro).

Vei, você já fez trt? já pesquisou sobre isso?. Se ficar só com a opinião dos outros vai pensar que ela não serve para nada mesmo. Eu nunca vi (tirando o fórum) dizendo que ela serve para mudar shape e deixar a pessoa com 100kg e 6% de bf, (isso é opinião e não conta como fator) mas só porque trt não vai te deixar assim (shape de 100kg) não quer dizer que a finalidade dela é apenas fazer um velhinho ficar com pênis ereto ou só vai ter diferença se a pessoa tiver a testo baixa.

Postado (editado)

Vei, você já fez trt? já pesquisou sobre isso?. Se ficar só com a opinião dos outros vai pensar que ela não serve para nada mesmo. Eu nunca vi (tirando o fórum) dizendo que ela serve para mudar shape e deixar a pessoa com 100kg e 6% de bf, (isso é opinião e não conta como fator) mas só porque trt não vai te deixar assim (shape de 100kg) não quer dizer que a finalidade dela é apenas fazer um velhinho ficar com pênis ereto ou só vai ter diferença se a pessoa tiver a testo baixa.

E mais, quem garante que os caras não ficam em blast n cruise e usam a trt para manter os ganhos?

Seu corpo segura um certa quantidade de mm e um certo nivel de performance. Voce cicla e melhora isso, após o ciclo seu corpo ve o que da conta de manter. Numa trt, a margem de aproveitamento é muito, mas muito, mas muito maior.

Se não tem diferença manter a testo em 600 e 900, pra que fazer um cruise e manter a testo em niveis conservadores? mantem os ganhos naturais ué.

O nivel de performance desses caras é absurdo, vide as lutas. Tem que ser muito ingenuo pra achar que qualquer individuo bem treinado vai manter/ter uma performance dessa naturalmente...

E quem acha que trt não faz milagres, é porque fica fazendo ciclinho de forum, e usando uma caralhada de drogas achando que ta usando pouco..

Pessoal fica com o nivel de testo la nos céus, não conseguem ter ganhos. Ai acham que manter o nivel da testo em 900~1000 não da ganhos, não da diferença, só serve pra libido. Sendo que usar aes envolve muito mais que simplesmente copiar um ciclo qualquer.

Editado por Frango_13
Postado

E quem acha que trt não faz milagres, é porque fica fazendo ciclinho de forum, e usando uma caralhada de drogas achando que ta usando pouco..

Pessoal fica com o nivel de testo la nos céus, não conseguem ter ganhos. Ai acham que manter o nivel da testo em 900~1000 não da ganhos, não da diferença, só serve pra libido. Sendo que usar aes envolve muito mais que simplesmente copiar um ciclo qualquer.

E também, esses que disseram que não faz diferença ir de 600 para 900, deviam ter achado que a trt teria o mesmo efeito nos ganhos de força, massa muscular.. dos ciclos que já tinham feito antes.

Ta lotado de relatos positivos aqui no fórum, parem de passar desinformação.

Postado

TRT não é Cruise Frango13.

Cruise usa bem mais drogas, e é diretamente ligado ao desenvolvimento do atleta, quanto maior mais droga no cruise.

O cruise de um olimpia deve ser um ciclo meu.

@TOPIC

Não vou nem perder meu tempo explicando a ingenuidade de acharem que só usa esteroides quem tem licença para TRT.

O cara performou melhor em TRT? Se ele faz TRT é porque tem níveis abaixo do normal, logo com TRT conseguiu níveis normais, óbvio que alguém com testo em níveis normais performa melhor do que alguém com falta da mesma.

Postado

Mas deve ter varios tipos de cruise, assim como tem varios tipos de blast gaspar. Muitos devem fazer cruise só com testo, aqui no tópico mesmo tem um exemplo. Ja vi outros casos também...

A questão é que pelo que li, cruise é "parecido" com trt, mas isso depende do nivel do atleta né. Eu acho que agente fala trt, e ja imagina um velhinho injetando óleo pra fica de piupiu duro. Ai fica uma imagem diferente de um atleta fazendo trt.

Postado

Cruise eh totalmente diferente de trt. Eu em cruise fico c 1500ng/dl de testo. Isso p sou leve e essa qtdd ta segurando bem a mm. Eu desisto dessa discussão, vão usar testo p vcs verem como é e depois dêem o relato aqui. N adianta fikr só na teoria n. Trt deixa um ser humano q está ruin de testo NORMAL.

Postado (editado)

TRT não bota a testo apenas em níveis normais, mas a coloca em níveis normais máximos e é ai que está o "x" da questão, pois são níveis que quase ninguém consegue ter naturalmente e ainda mais com a carga de estresse que um atleta sofre.
Um atleta tem naturalmente níveis médios(também considerados normais), vamos dizer uns 450ng/dL, faz uso de TRT e passa para 900ng/dL(ainda considerado "normal"). E não há diferença além de ficar de pau duro? Por favor, né...

Ninguém vai se sentir o Hulk, mas um up de energia para um atleta deste nível já faz uma grande diferença.

Ps: tem gente que acha que só pq fez um ciclinho de dura já é expert no assunto... aaah vá.

Editado por ianlinchun
Postado

Cruise eh totalmente diferente de trt. Eu em cruise fico c 1500ng/dl de testo. Isso p sou leve e essa qtdd ta segurando bem a mm. Eu desisto dessa discussão, vão usar testo p vcs verem como é e depois dêem o relato aqui. N adianta fikr só na teoria n. Trt deixa um ser humano q está ruin de testo NORMAL.

Eu sei que você ta arregando, pode jogar na roda haehauhe.

Postado (editado)

Eu sei que você ta arregando, pode jogar na roda haehauhe.

N querido, já vi q n adianta discutir c pessoas q n tem contato c as drogas.

@topic

Continuem achando q trt deixa o cara um super man.

Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...