Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

chael-sonnen-childhood.jpg

Após as Comissões Atléticas de Nevada e Brasileira terem banido a prática da Terapia de Reposição de Testosterona dos atletas de MMA, o falastrão Chael Sonnen já admite a possibilidade de abandonar o mixed martial arts.

Em sua participação no UFC Tonight, o Meio Pesado confirmou que, caso não encontre uma alternativa para manter seus níveis de testosterona, ele pode ser forçado a encarar uma aposentadoria. Sonnen confirmou que parou de fazer TRT, mas mantém a esperança de encontrar outra forma de manter sua testosterona em nível desejados.

“Se isso não funcionar, eu posso ter que parar com o esporte. E é tão simples assim.”, declarou o lutador.

Wanderlei: “Sonnen pode usar o que ele quiser: TRT, use TNT até”

Questionado sobre a polêmica proibição do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT), Wanderlei Silva foi bastante claro sobre a utilização do tratamento por parte de seu adversário, Chael Sonnen. Em entrevista ao site ESPN.com.br, o lutador afirmou que isso não afetará o resultado.

“O Sonnen pode usar o que ele quiser. Se quiser, use TRT, use TNT até. Eu vou meter porrada nele de qualquer jeito”, afirmou o brasileiro.

Postado

Não vão render... o TRT é um remédio pra viver bem, normalmente. Sem ele, a testo vai a zero...putz, deve ser foda...acho q vão se aposentar tanto o Belfort e o sonnen depois de perderem suas lutas.

99% desses atletas q fazem uso de TRT , precisam usar pq já se drogaram tanto que o corpo não produz mais testo. Não tenho pena.

E se disserem que a testo diminui pela idade, sim, diminui, mas sinto muito, você escolheu ser atleta e para isso, o corpo só aguenta manter o alto rendimento por um determinado tempo, se você já tem 40+ e seu corpo não é mais o mesmo, se aposente. Se ele faz uso do TRT para a vida dele e não é nenhum atleta, apoio fortemente, mas o que vemos são atletas quarentões fazendo uso de TRT e tendo rendimento maior que os mais novos, é injusto.

Minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...