Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Avaliem Por Favor...

CBGYM

Posts Recomendados

Isso são aproximações. Além disso há alguns problemas de tradução também.

SE seu gasto diário fosse na casa de 2700 calorias seu BF não seria tão alto (limiar de obesidade, aliás).

Isso é a minha opinião. Com as suas medidas eu começaria a dieta com umas 1800 a 2000 calorias. Depois de umas 3 ou 4 semanas veria o resultado no peso e começaria os ajustes.

Hmm, pode ser sim Busarello, que meu gasto seja menor mesmo, pois se meu BF está alto é por que estou consumindo mais do que gastando, ou seja, mais de 2.700 calorias por dia, e não costumo comer isso tudo não, alguns dias consigo comer tudo que eu coloquei na dieta, outros ja nao.

Só uma pergunta, que que voce quis dizer com problemas de tradução?

Enfim, voce acha então que vamos supor que meu gasto seja de 2.400 então, pra eu fazer um cutting devo ingerir 2.000 cal por dia, prefiro alimentos saudáveis, posso retirar algumas coisas da dieta entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não

pode manter constante 2000kcals todos os dias!

E Graal, para o cutting, vou manda 2 g de proteina por peso corporal, e comer limpo quando dar, mas vou sempre procurar fechar 2000 cal, mas posso comer as vezes um pao branco né, carbo IG alto, ou até um lanche, lembrando que vou fechar mesmo assim 2000 cal por dia. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...