Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Avaliem Por Favor...


CBGYM

Posts Recomendados

Olá amigos,

tenho 18% BF, 26 anos, 1,74 m de altura, 74 kg , treino há 2 anos direto, e não vejo resultados muito significativos, há apenas uns 3 meses venho me preocupando um pouco com a dieta, acabei montando a seguinte dieta pra mim,após ler muito sobre o assunto:

-Manhã: sanduíche: 2 fatias pao integral, 1 fatia peito peru e 25 gramas queijo branco, total: 220 cal (19g proteina, 23 gramas carbo e 11 gordura total)

granola: 2 colheres aveia, 4 de granola, algumas oleaginosas que acrescento, 1 banana, e 200 ml leite desnatado, total: 475 cal. ( 20g prot, 80 g carbo, e 13 gord. total)

-almoço: 1 batata-doce de 100 gramas assada, 1 filé peito frango: total: 250 cal (26g prot,60g carbo, 2 gord.total)

-pré-treino: igual item acima: total: 250 cal

-pós-treino: 25 gramas whey ON, 30 gramas dextrose + alguma carbo de alto IG: total: 370 cal ( 29 g prot, 55 g carbo)

- ao longo do dia também incluo a mais:

-2 colheres azeite oliva- 200 cal ( 20 g gord.total)

- 1 copo de leite desnatado 200 ml : 70 cal ( 6 g prot, 10 g carbo)

-2 ovos cozidos : 160 cal ( 12 g proteina, 10 g gordura total)

- se necessitar completar as calorias faço um hipercalorico caseiro com 2 colheres sopa de amendoim, 2 de aveia, 200 ml leite, 1 de leite ninho e 1 banana, total: 400 cal ( 20 g prot, 50 carbo, 10 g gordura total)

- antes de dormir( ceia) : - 16 gramas albumina: total: 64 cal ( 16 g proteina)

As proteínas, carbo e gorduras não coloquei detalhadamente, mas podem confiar, dá aproximadamente: 165 g proteína, 64 gorduras totais e 310g carboidratos, totalizando 2.300 calorias tudo. Eu gasto 2.700 cal, então essa dieta seria pra cutting, e estou contanto que não estou almoçando e jantanto direito, por causa das férias, senão pode melhorar muito essa dieta, e se eu for fazer bulking vou apenas subir pra 3.000 cal.

Enfim pessoal, se puderem me ajudar ver se estou no caminho certo. Pois não estou vendo resultados significativos no corpo.

Abraços e muito obrigado!

Editado por CBGYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Edite e coloque os macros por refeição, pelo menos, além do seu peso;

02 - Se você está seguindo esta dieta e não está vendo resultados, é porque a TMB está superestimada;

03 - Achei muito carboidrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Edite e coloque os macros por refeição, pelo menos, além do seu peso;

02 - Se você está seguindo esta dieta e não está vendo resultados, é porque a TMB está superestimada;

03 - Achei muito carboidrato...

editei Busarello.. E que que voce quis dizer com TMB superestimada? Minha TMB é de 1.800 cal, você acha que está muito alta?

E carbo, estou usando 4 gramas por kg corporal. passou um poquinho disso só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No post inicial você fala em TMB de 2700 calorias, isso que eu acho exagerado.

Eu montaria a dieta na faixa de 2000 calorias, mantendo algo perto de 2g/kg de proteinas e 1g/kg de gorduras, o resto em carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post inicial você fala em TMB de 2700 calorias, isso que eu acho exagerado.

Eu montaria a dieta na faixa de 2000 calorias, mantendo algo perto de 2g/kg de proteinas e 1g/kg de gorduras, o resto em carbo.

Fala Busarello, eu editei, 2.700 cal é o que gasto saca, 1.800 é minha taxa metabólica basal, o que eu gasto para manter meu corpo funcionando e ativo. O que gasto realmente é 2.700 calorias em dias que eu treino entende?Ta certo meus calculos? multipliquei minha TMB de 1.800 calorias por 1,55(moderadamente ativo). Treino 4 vezes por semana , pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso são aproximações. Além disso há alguns problemas de tradução também.

SE seu gasto diário fosse na casa de 2700 calorias seu BF não seria tão alto (limiar de obesidade, aliás).

Isso é a minha opinião. Com as suas medidas eu começaria a dieta com umas 1800 a 2000 calorias. Depois de umas 3 ou 4 semanas veria o resultado no peso e começaria os ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...