Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

to abrindo aqui um diário NATURALLO, vamo vê na onde essa porra vai parar, treino faz uns 3 anos entre bulkings e cuttings (que posso dizer que é a maior BULLSHIT criada) cá estou com meus 77kgs uns 11%

Vou deixar meu instagram pra mulecada acompanhar, tem foto do shape da epoca DIRTY BULKING a "NA CAPA DA GAITA".

WOW.jpg

instagram.com/tr4nc

To tentando agora criar um equilibrio nos macros e nas kcals para balancear aquela história do crescer "seco", sobre o treino eu posto depois porque eu to numa correira cabulosa, e é isso, espero que curtam o embasamento!!

Dando uma tranquilizada eu venho aqui e posto treino e dieta .. :ph34r_anim:

Hugs
TR4NC

Postado

Quando der a "tranquilizada":

fala galera,

to abrindo aqui um diário NATURALLO, vamo vê na onde essa porra vai parar, treino faz uns 3 anos entre bulkings e cuttings (que posso dizer que é a maior BULLSHIT criada) cá estou com meus 77kgs uns 11%

Conte-nos mais.

Postado

Quando der a "tranquilizada":

Conte-nos mais.

Primeiramente, eu falo dos NATURAIS. TODA SANTA VEZ que eu entrav em cutting todo saldo do bulking vai embora, ja fiz cutting com ECA, Clemb, só cafeína, tudo o que você possa imaginar e n pensa que é cutting sem noção não, eu falo em 3 MESES pra perder 5kgs E MESMO ASSIM A EVOLUÇÃO ERA POUQUÍSSIMA, você via uma parte ou outra melhorzinha MAS NO GERAL TAVA A MESMA PORRA DE ANTES. Por isso a ideia agora é crescer na faixa dos 10 de bf, é lento mas é seu. NATURALLO PROBLEMS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hugs

TR4NC

Postado

se toda vez q tu entrava em cutting perdia os ganhos do bulking era pq algum dos fatores tu fazia errado, nao tem outro ponto

Postado

Parece interessante, acompanharei também.

Sobre o bulking e cutting, eu concordo. Cuttar natural é complicado, a evolução (que é nem é tanta) é demorada demais. Crescer com qualidade é o que há.

Segue firme aí,

Abraço.

Postado

[2]

Enfim, acompanhando.

se toda vez q tu entrava em cutting perdia os ganhos do bulking era pq algum dos fatores tu fazia errado, nao tem outro ponto

Me mostre uma evolução NATURALLO DE UM FELA Q JÁ TREINAVA, n to falando de nego que começou ontem a treinar e boto 20kg isso é diferente.. e me conte mais sobre suas experiências, adoro conhecer felas que ganham 3kg de músculo natural em OFF SEASON...

BTW

QUADS 1 MÊS ATRÁS

QUADS.jpg

Hugs

TR4NC

Postado

Vou acompanhar, nao tem muitas discussões sobre relação bulk/cutt para naturais, eu nunca consigo seguir bulking, meu corpo vai ficando feio e acabo voltando pro cutting, espero aprender a crescer seco nesse tópico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...