Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar 2 Potes De 5Lb De Whey Ou Comprar 1 Pote +Bcaa E Glutamina Qual A Melhor Escolha

Posts Recomendados

Postado

Amigos queria tirar uma duvida com voceis ,esse mes vou compra meus suplementos no Dinheiro vou usar o Cartao para outras compras..

Estou numa dieta de Abaixar o porcentual de Gordura Corporal, so Zero os carboidratos nas 2 ultimas Refeicoes e aumento muito bem as proteinas aja frango e clara de ovo,,

Nas refeicoes pre-treino pos-treino almoço o nivel de carbo e proteina continua bem alto

Minha fonte de Carboidrato e sempre Batata doce , proteina sempre do Frango e Claras de ovos

Fora a Vitamina D e o multivitaminico que eu tomo esse vao ate o final da dieta

Tenho Dinheiro para Comprar ( essa seria minha opcao)

1 pode de Whey Protein Gold da optimum de 5lbs

1 pode de Whey ISO 100 dymatize Hidro 5lbs,(esse para usar para o Final da minha dieta de perda de Gordura quando vou baixar mais os Carbo e aumentar mais as proteinas ,,, )

ou

1 pode de Whey protein Iso 100 5lbs

1 pode de 500mg de BCAA - Labrada em po

1 pote de 500MG de Glutamina - Labrada em po

Esse opcao sai muito mais cara que a opcao acima oque voceis me indicam

na primeira opcao sao 2 super potes de 5LBS e isso amigos

aguardo respostas um abraço

Publicidade

Postado (editado)

Posts do tipo "compra frango que é melhor" em 3,2,1...

rsrrsrs.. e mesmo concordando com a galera, entre essas duas opçãos eu prefiro a 1º

Editado por plaquede100
Postado

eu guardaria esse dinheiro para outra coisa, se seus macros estão ok , n precisas comprar isso , no maximo uma proteina para usar quando não quiser se alimentar ou não der tempo é talvez talvez um bcaa para AEJ..

Postado

mesmo sendo a favor da comida (rsrs), fico com a 1ª opção.

O iso 100 é o que eu usava (usava isolado pq tenho intolerancia a lactose), rsrs muito bom.

Só sugiro vc contar seus macros diarios pra ver se realmente precisa de um suplemento.

bjs

Postado

Valeu Feras, adorei a respostas de todos, vou de opcao 1 mesmo

Multi-vitaminico nao pode faltar

desde ja agradeço a todos os marombeiros de plantao, segunda-feira voltar a treinar pesado abraço a todos e ate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...