Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unhas E Cabelo Crescendo Mais Rapido Do Nada!

Posts Recomendados

Postado

Po Então...

Deve ser alimentação boa mesmo... unica explicação ...

eu fiquei curioso, ...vi que meu cabelo tava crescendo rápido, pensei: "ah é pira minha"...

dae num belo dia, tirei o tenis, e levei um susto!! ahuuhauhaua... unhas tamanho GG

mais valew ae,

Boms treinos

Postado
  LeandroTwin disse:
Quanto eu comecei a ingerir mais proteina, parece que os ferimentos tambem se recuperam mais rapido, até que faz sentido né. Pode ser psicologico tambem.

O sistema imunológico é formado por elementos protéicos. ;)

Postado
  rednos disse:
Deus te ouça rapaz, Deus te ouça...

aHUAHUAhUAhuAHuAHUHAuHAUHUAHU

Comigo também está acontecendo isso mas não sei ainda não esotu fazendo dieta mais ja melhorei minha alimentação também tem que levar o simples fato que tenho Genetica de Lobisomem Peludão mei grandinho ;x

Postado

@bizzo

Seguindo seu raciocinio, entao envelheceremos mais rapidos, morreremos mais rapidos, porque cuidamos mais da nossa saude que outros? =D...

bacana.. -.-

• 3 semanas depois...
Postado

Comigo a mesma coisa , tenho 15 anos , ciclei com gh max 1 mes e poko , tive um ganho d forca mto bom , agora to ciclando com creatina so aumentando , agora dei uma parada nos 33d braco ta osso , mas o peso ta mais q os adulto q malha a decadas la , minhas unhas se eu cortar hj em 2 ou 3 dias ja tao grandes , cabelo em menos d 4 dias cresce visivelmente , tendo em vista q me suplemento com a crea o whey da optimum , bcaa top , e um multivitaminico aki e agora to comendo q nem boi!

Postado
  LeandroTwin disse:
Quanto eu comecei a ingerir mais proteina, parece que os ferimentos tambem se recuperam mais rapido, até que faz sentido né. Pode ser psicologico tambem.

[2]

Minha pele de uns meses pra cá ficou, como podemos dizer, mais branca (minha pele é bem avermelhada) Logo relacionei isso a alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...