Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unhas E Cabelo Crescendo Mais Rapido Do Nada!

Posts Recomendados

Postado

As vezes a alimentação boa pode fazer isso. Igual minha ex, ela falava que minha pele era super macia e perguntava o que eu passava. Eu não passo nada, deve ser o complexo b que faz bem pra pele, sei lá!

Postado

notei agora quando tomei um pro-hormonio,que as unhas e cabelo (apesarde ser careca...hehe, mas onde tenho cabelo notei) cresciam mto rápido, não sei se tem a ver, mas penso que sim, só pode ser disso, ou então como falam acima da alimentação

Postado

Quando vc se alimenta e suplementa bem todo o seu corpo funciona melhor ,não só os musculos mas os seu organismo inteiro reage melhor quanto bem nutrido e isso reflete também nos cabelos,unhas ,pele Etc .Não se preocupe é sinal de saúde.

Postado

Quanto eu comecei a ingerir mais proteina, parece que os ferimentos tambem se recuperam mais rapido, até que faz sentido né. Pode ser psicologico tambem.

Postado

Pois é, eu sou branquelão e tenho as unhas rosas e gosto de manter elas curtas se não fica com aspecto de fresco. Outro dia a funcionária me perguntou se eu passava esmalte -_-. E cabelo tbm tá foda viu, aparei a cabeleira a uma semana e meia e agora já tá ficando grande dinovo. Pelos então nem se fale, corta num dia e no outro já ta nascendo, tomar no nabo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...