Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não me espanta ter estagnado, 4 meses de cutt é muita coisa, o corpo sempre vai buscar a homeostase, vai ser cada vez mais dificil perder gordura e vc vê sua força, leia-se massa magra, diminuindo cada vez mais.

Procura por alternativas pra quebrar essa homeostase, como o Berger disse, AEJ, carb cycle, adicione isto a alguns mcg de clemb e seja feliz..

Publicidade

Postado

Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo. 

- A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando. 

- Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada.

- Carb Cycling! best way!

Carb cycling pode ser uma boa msm.
Postado

eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas

se sim, será que emagrecer, pra quem era gordo, realmente vai diminuir aromatase ?

Postado

eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas

pode até ser cara, mais contando que vc ""diminua"" o tamanha delas e mantenha uma dieta adequada,

pouco importa o numero de células gordurosas..

ainda mais pra quem parte para uso de aes...

disse pode,

mais não acredito 100% nisto visto os diversos experimentos que alguns malucos já fizeram com o próprio corpo.

aquelas loucuras do cara engordar pra mostrar que dá pra emagrecer com força de vontade,

( e um pouco ou muito de drogas )

Postado

Olá,

vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso

faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1

eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento

jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs

abraço !

Postado

Olá,

vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso

faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1

eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento

jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs

abraço !

Valeu man, vou fazer isto. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...