Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo, não sou de frescura, se é pra dizer, diz!

To quase 4 meses em cutt pra baixar míseros 5%... se fosse fácil "faz dieta que baixa" eu ja teria baixado, mas mandando 1800kcal não tá baixando... por isso quis hormonizar, mas se não vai adiantar, deixo quieto então. Só quem é gordinho sabe como é foda mano... no começo foi otimo, de 2 mes pra ca, se baixou 2kg foi muito... e fica variando 98, 99, 100, 97, 100, 98...

Não sai do lugar... mas vou esperar mais um pouco então.

Publicidade

Postado (editado)

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

That is the point bro!
Postado

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo.

- A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando.

- Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada.

- Carb Cycling! best way!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...