Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo, não sou de frescura, se é pra dizer, diz!

To quase 4 meses em cutt pra baixar míseros 5%... se fosse fácil "faz dieta que baixa" eu ja teria baixado, mas mandando 1800kcal não tá baixando... por isso quis hormonizar, mas se não vai adiantar, deixo quieto então. Só quem é gordinho sabe como é foda mano... no começo foi otimo, de 2 mes pra ca, se baixou 2kg foi muito... e fica variando 98, 99, 100, 97, 100, 98...

Não sai do lugar... mas vou esperar mais um pouco então.

Postado (editado)

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

That is the point bro!
Postado

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo.

- A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando.

- Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada.

- Carb Cycling! best way!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...