Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Alguns Bodybuilders Supinam!


Gym Hater

Posts Recomendados

Só consegui olhar aquele negão gordo no fundo... PERA AI é o coleman?

Ele de camisa parece obeso

Ja nesse video do HMac ele parece mais o mr catra

Editado por gigantemonstrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

reparem que esse caras saíram do PL para o BB

Coincidentemente, foi na época dos PLs passando para BBs (Arnold, por exemplo) que os atletas dessa última modalidade ficaram maiores. Será só por causa de novas drogas ou combinação destas, ou será que as técnicas de combinação de focar em cargas - low reps alternando com high reps foram as causas? Eu acho, só acho, que a segunda opção é a correta.

Eu me lembro que na "era Weider", a carga era pra ser quase que desprezada, só focando em técnicas tipo drop set, bi séries, tri séries etc etc, pro músculo "queimar", com movimentos perfeitos, focados em cadência mais lenta, pra "isolar bem o músculo-alvo".

Hoje, vemos monstrinhos pegando cargas cavalares, com movimentos até explosivos e com técnicas de execução até, digamos... questionáveis, quando olhamos pros treinos de Ronnie e Branch, por exemplo.

Aliás, podemos dizer que estes caras treinam por meio de técnicas de Powerbuilding??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saint, você não acha que encostar a barra no peito poderia ser considerado descer muito? Eu acho que sim, pois dá até pra ver os cotovelos na mesma ou até passando da linha da coluna.

sim eu também sou da mesma opinião que você.

não precisa descer tudo, mas deixe faltando 1 dedo pra encostar no peito, já é um otimo parametro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi saint, na sua opinião, esses caras fazem o powerbuilding?

Na minha humilde opinião, SIM. Eles fazem uma mesclagem, que ao meu ver é vantajosa, porque você além de levantar uma carga maior também trabalha o músculo de forma diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, SIM. Eles fazem uma mesclagem, que ao meu ver é vantajosa, porque você além de levantar uma carga maior também trabalha o músculo de forma diferente.

Perfeito cara, concordo também que seja powerbuilder o tipo de treino deles o que, aliás, é o que eu faço há anos e considero um dos melhores métodos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara, concordo também que seja powerbuilder o tipo de treino deles o que, aliás, é o que eu faço há anos e considero um dos melhores métodos de treino.

somos 2

não consigo enxergar outra forma de treino kkkkkkkkk que me enquadre logico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...