Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixe eles olhar ,e ja comece fazendo um treino de força ,e daqui 1 ano ,aproveite toda informação que voce tem aqui

Eles vão continuar olhando ,mais vão olhar porque voce vai estar supinando com o dobro que eles ,que custumam manter a mesma carga durante anos

Postado (editado)

Com a informação que tu tem acesso aqui e a tua vontade de progredir, logo logo tu já vai tá passando os fodões da academia em peso.Eu por exemplo comecei com 5-5 no Supino e hoje já tô nos 25-25, ainda é pouco, mas p um cara magrinho como eu(179cm, 65kg)é um bom peso.

A parada é essa, treina de cara fechada e focado, sempre dando teu máximo.Um dia desses eu tava saindo da acad. e um carinha lá que vive falando e contando piada disse assim: "Esse aí malha eim" :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Zé Proteína
Postado

Cara, mantenha o foco no seu objetivo e ignore os inúteis q só tentam te atrapalhar, isso é regra não apenas na musculação mas pra tudo na vida. Ouça as pessoas q se aproximam com a intenção de te ajudar (são poucas mas existem) e mande todas as outras se ferrar... hj falam do peso q vc pega, amanha, quando vc tiver resultado, vão falar q vc usou bomba e q com bomba qualquer um consegue... é assim q as coisas são cara, se vc quer ter resultado deixa os frangos cacarejarem e cuide da SUA vida e do q VC quer.

Postado

vc que tá reparando demais neles, senao nao perceberia eles reparando vc...

cuida da sua vida

haters gonnna hate

1250176-haters_gonna_hate.jpg

Haters-Gonna-Hate.jgp_.jpg

Haters+Gonna+Hate_0dd058_3113024.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...