Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foda-se, cara. Tá afim de mudar o corpo então esse é o caminho. Se preocupa mais na boa forma do exercício e em recrutar os grupos musculares. Como diria Arnold, visualiza o corpo que você quer ter e treina pesado pra conseguir.

Postado

nao tem problema nenhum os caras ficarem olhando pro peso,quando eu comecei a treinar era a mesma coisa,ficavam olhando tudo pro peso que eu colocava,pq eu colocava bem pouco

ai outro dia um mlk que entrou la faz 1 mes começou a me encarar e foi fazer extensora,colocou 30kg la,e o fdp nao parava de olhar pra mim..fui la,sentei do lado dele e zerei a maquina,mlk parou de fazer o exercicio e foi tomar agua AHUAHUAHAUHA

se foder,cara feia pra mim é fome !

Postado (editado)

Tai o problema! Reparar nos outros. Se você está reparando que estão te olhando de forma "diferente" é sinal de que você está reparando, se atentando nos outros.

Cara, coloque um fone de ouvido e vá treinar, não olhe pra ninguém e nem fique se olhando no espelho, faça o seu treino e quando terminar, vire as costas e vá embora.

-- EDIT --

Antes de tudo corte este cabelo de justin biba APOKAOPKAPO

Editado por Ðann G. H.
Postado

Antes de tudo corte este cabelo de justin biba APOKAOPKAPO

apoiado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tambem tive esse problema, uhauahuauaua, o que não falta no mundo é pessoas insignifcantes que não tem humildade de ajudar, ou instruir uma pessoa nova (pelo menos no meu caso). Normal isso mano, quando eu entrei o pessoal até fazia piada de mim treinando, por que não sabia nada, com o tempo agente aprende e sente a academia como a segunda casa. E claro, quando você tiver experiencia, vê se não fica reparando nos novato, e faz amizades com ele uhauhauhuaua por que sério, conheço muito iniciante que nao vai na academia por que se sente constrangido ;/ isso é foda demais

Postado

antes pouco peso q peso nenhum tem gentw la com mais de ano q ainda nao coloca 1 kg na barra entao fecha a cara e treina

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...