Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer coisa posta a tua dieta pra gente dar uma opinada se vale a inclusão de suplementação ou não. Mas a prioridade como já falaram por aí, é sempre preparar os alimentos mesmo.

Postado

to comendo frango, ovo , batata doce , brocolis essas parada de janta e almoço

dai nos lanche da tarde eu como uma barra de cereal. Como de 3 em 3 horas e tal.

Depois do treino eu tomo um whey , basicamente isso

Postado

dai nos lanche da tarde eu como uma barra de cereal. Como de 3 em 3 horas e tal.

Cara, dá uma lida lá na área de nutrição, você parece estar meio perdido nessa parada. Sem medir, comer por apenas comer fica bem complicado.

Postado

Falei.

1º - só comer batata, frango e ovo e largar nas outras refeições inutiliza todas as outras

2º - comer de 3h em 3h não é o ideal, o ideal é bater os macros

3º - vc deve fazer uma refeição generosa no pós (aí sim vc encaixaria batata/ovo/frango), só tomar whey não é o suficiente

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...