Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulkyng


ffrasson

Posts Recomendados

Altura:1,86 m

Peso:85,2 kg

Objetivo:Bulkyng

Dieta:4216 kcal/2,5g proteina/kg/6g carbo/kg

Sou ecto-meso e to querendo fazer um bulkyng bruto, sem qquer preocupação com bf, o que me leva a uma pergunta bf alto pode atrapalhar no bulky de alguma forma, tirando o visual? Fora isso que acham da dieta? Da pra crescer bem?

P.S. como eu posso colar print da minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bulkyng ficou muito richarlyson

se vc fizer um bulk sujao alem do necessario, é provavel q vc vá ganhar uma certa gordura juntamente

nao tem como dizer o q achamos da dieta pq vc nem sequer a postou. pra colocá-la aqui, vc seleciona a planilha no excel, dá um ctrl+c, cola em algum programa de edição de imagem (pode até ser no paint) e salva. aí vc upa num servidor de imagem e carrega aqui - supondo q ela esteja no modelo do excel

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esses 968 kcal é excedente não defcit, a minha TMB é de 3200

Alvesk, agora que vi teu video deu uma boa iluminada, mas então controlando para não passar de 20% de bf por causa do adipocito a dieta ta susse então?

Outra pergunta, desculpem se eu estiver falando merda, mas em relação à Malto pós-treino 90g o nivel de insulina que vai ser liberado, a longo prazo não tem risco de causa diabetes ou algum outro tipo de complicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua dieta ta muito calorica meu irmao. Nao sao 3200 como vc disse, ali ta apontando 4216kcal com 968kcal de excedente, q dá mais de 5000kcal como eu disse.

A dieta nao ta susse nesse sentido.

Quanto ao malto, eu mando 2 colheres de sopa cheia, nao sei se 90g (q na teoria seriam 9 colheres) pode desencadear alguma complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é o seguinte tmb 3200 +ou- kcal, total da dieta 4216kcal, com excedente de 968, saca?

Sim, mas ta errado. Ali, o total tem q dar ~3200kcal e o excedente tem q ser 968. Nao mostrar 4216kcal e o excedente 968.

Eu entendi o q vc quis dizer, mas teu raciocínio ta errado. O "excedente" que a tabela aponta, nao está incluído no total. Vc fez o cálculo errado da tmb.

O total teria q estar apontando 3200kcal e o excedente 968.

Por exemplo, se sua tmb fosse 2800kcal e vc estivesse em bulk, teria que estar na tabela: TOTAL 2800kcal e o EXCEDENTE mostraria o valor além da quantidade calórica necessária,q corresponderia ao bulk.

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que você está dizendo, mas saca só, eu to to usando a tabela que o twin liberou no video dele sobre dietas, na qual a tmb é calculada em outra aba conforme segue

gskw.jpg

Aqueles 4216 que aparecem é realemente o total da dieta e naõ a TMB e como eu tenho certeza disso? Retirei as 90g de malto da segunda refeição e essa foi a unica alteração que eu fiz e veja a diferença naquele total.

jwa7.jpg

E qquer alteração que eu faça na dieta altera aquele total, mas isso, novamente, usando a tabela que o twin liberou o link, não sei qual vc usa. Isso se a tmb for o mesmo que gato calorico diario.

Editado por ffrasson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...