Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

toda vez q eu abro a aba nutrição vejo logo de cara as TMB super estimadas, rs.

1- em relação a peso e altura sua TMB não é tudo isso, a não ser que tenha uma extrema dificuldade em ganhar peso, oq não da pra gente saber tbm.

2 - proteina tá boa, entre 2Gr~2,5Gr/Kg.

3 - Eu só abaixaria a gordura pra 0,8~1Gr/Kg

4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia)

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr/Kg de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

Editado por Adrieelhenrique
Postado

Achei sua TMB bem alta também, mais alta que a minha, que sou um pouco maior que você, a não ser que você seja extremamente ativo, aí tudo bem. Mas de qualquer forma, é bom no seu caso, já que seu excedente fica ainda maior. Mas dá pra diminuir um pouco sua gordura ein? Vou votar nessa opção também

• Supermoderador
Postado

4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia)

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

Esses dois eu não entendi.

Qual a relação entre juntar carbo e gordura e a relação com o acumulo de "graxa no shape"?

Voce afirma que um "bulking limpo"deve ter 3 ou 4 gramas de carbos. Imagino que seja um erro de digitação e signifique 3 ou 4 gramas de carbo por quilo. Mesmo assim, qual o sentido disso isoladamente? Supondo que a pessoa mantenha 3g/kg de carbo mas extrapole nos outros macros, gerando um superavit exagerado de calorias, creio que o bulking tende a se tornar "bem sujo"...

Postado

1- em relação a peso e altura sua TMB não é tudo isso, a não ser que tenha uma extrema dificuldade em ganhar peso, oq não da pra gente saber tbm.

2 - proteina tá boa, entre 2Gr~2,5Gr/Kg.

3 - Eu só abaixaria a gordura pra 0,8~1Gr/Kg

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

n tinha visto a quantidade de gordura , concordo com o parceiro, pode diminuir isso ae :D

Achei sua TMB bem alta também, mais alta que a minha, que sou um pouco maior que você, a não ser que você seja extremamente ativo, aí tudo bem. Mas de qualquer forma, é bom no seu caso, já que seu excedente fica ainda maior. Mas dá pra diminuir um pouco sua gordura ein? Vou votar nessa opção também

Aprovada,porém a quantidade de gordura tá um pouco alta!

Dá uma baixada nisso ae

Posta uma foto sua no antes e depois pra a gente observar!

Abc

Conforme as sugestões...

Dei uma abaixada nas gorduras, foi p 1,1! Preciso baixar mais?

Galera, esse lanche meu Aveia + Amendoim é uma barrinha de cereal que fiz (Aveia, Amendoim, Mel e Duas claras de ovo), ai cada barrinha deu umas 50g, ai coloquei essas 25g de cada aproximadamente! é pq meu almoço é meu pos, depois vo pro serviço e como as barrinhas até as 3 da tarde!

140305021337460787.png

Postado

É interessante abaixar mais né, por exemplo, dá pra tirar uma barrinha dessa que você falou do lanche da tarde né, acho que vai diminuir legal a gordura de novo. E chegou a rever sua TMB? Acho que seu excedente calórico está maior do que mostra aí.

Postado

Esses dois eu não entendi.

Qual a relação entre juntar carbo e gordura e a relação com o acumulo de "graxa no shape"?

Voce afirma que um "bulking limpo"deve ter 3 ou 4 gramas de carbos. Imagino que seja um erro de digitação e signifique 3 ou 4 gramas de carbo por quilo. Mesmo assim, qual o sentido disso isoladamente? Supondo que a pessoa mantenha 3g/kg de carbo mas extrapole nos outros macros, gerando um superavit exagerado de calorias, creio que o bulking tende a se tornar "bem sujo"...

sim, me refiria a 3-4gr por kilo corporal é costume e não digitei...

não me refiri aos outros macros por já estarem em uma quantidade boa nesse caso, exceto as gorduras.

claro, tbm não adianta mandar carbo baixo e exagerar no resto que a quantidade de calorias da dieta vai continuar subindo... oq vale é a quantidade final de Kcal.

me referi ao caso de muita gordura e carbo junto por causa do estado corporal, vai ficar mais propenso a armazenar gordura - novamente, oq se leva em conta é a quantidade final de Kcal diárias - por ser um bulk, eu prefiro evitar ao máximo quantidades meio altas e pelo menos comigo funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...