Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaby Dieta Cutting, 3 Meses!

Gabeya

Posts Recomendados

Iniciei hoje meu 1° cutting e gostaria de saber se a dieta abaixo está boa!

Peso: 63

BF: 24%

MEDIDAS:

-Braço *Frio: 28

-Ante-braço: 24

-Busto: 97

-Cintura: 78

-Quadril: 100

-Coxa: 58,5

-Panturrilha: 36,5

TMB sem deficit: 2256 kcal

TMB com o deficit de 350 kcal: 1906 kcal

Macros:

141g Proteina

35g Gorduda

256g Carboidratos

Dieta:

gallery_155503_660_162547.jpg

De 6:30 até 13:30 não como nada pois tenho colégio e são apenas 15 minutos de intevalo e não sinto fome nesse horário, então prefiro não comer nada, mas fiquem tranquilos pois tenho auto controle e não ataco no almoço!

Sai da acadêmia mês passado (fevereiro) pois não aguento ter que reversar aparelho com gente que fica no celular, assistindo televisão e etc, porque em fevereiro entra muita gente "babaca" por causa do carnaval achando que vai mudar em questões de segundos!

No primeiro mês ficarei só na dieta mesmo e fazendo jump e corrida... no mês de abril entro em outra acadêmia, pois a que eu estava além do povo do carnaval a acadêmia estava com esteiras muito acabadas e alguns aparelhos de musculação quebrados e a acadêmia ainda fez o favor de aumentar o preço, e eu não vou pagar por algo que tem aparelhos quebrados!

Já achei uma academia perto da minha casa da smart fit, só vou esperar mesmo o povo do carnaval começar a sair e tal!

Enfim, em abril começo na acadêmia com treino ABC OFF ABC (a acadêmia que eu irei entrar abre aos domingos e feriados então será uma maravilha)!

E é isso, gostaria de saber se a dieta está boa assim..

Pergunta, na 2° semana vou fazer um deficit de mais 100 kcal além dos 350 kcal que eu já tirei no inicio, dai quando eu for fazer esse deficit de 100 kcal, eu aplico no tmb de 2056 do qual eu fiz a conta com 63 kg (meu peso atual) ou eu terei que refazer a conta com o peso que eu estarei daqui há uma semana?

Obrigadaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...