Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pra voces, eu estou iniciando uma nova dieta e gostaria da opinião de voces, se esta boa, se da pra melhorar, o que posso acrescentar/retirar.

Treino a uns 8 meses, aparentemente ganho massa rapido, parece que tenho uma facilidade nisso, pois ja tive uma boa evolução nesse tempo.

Altura : 1,80

Peso : 80 kg

Bf : 14%

objetivo : Bulking limpo.

re1r.jpg

E ai, o que acharam? eu entro no trabalho 11:00, almoço as duas, e depois tenho um intervalo de 15 minutos as 18:00, chego em casa e janto la pelas 21:00 mesmo.

Obrigado.

Postado

Minha TMB é 2640, acrescento mais calorias, e no total restam 3240, o que posso acrescentar de gordura, sei lá, e quantidade de proteina precisa ser reduzida?

Postado

Mano,pra mim,tem um espaço(tempo) muito grande entre as refeições,o ideal é comer de 3 em 3 horas,também não vejo necessidade em você tomar o syntha no lanche,você poderia tomar uma dose pela manhã e outra antes de dormir.

No mais,só crescimento!

Abc

Postado
  Em 05/03/2014 em 01:04, marombado 800 disse:

gordura boas são nozes,amêndoas,azeite extra virgem

mi corrijam se tiver enganado mais na primeira refeição não se deve usar alimentos integrais poes tem muitas fibras ai demoram mais a sem digeridos

O azeite ja ta na dieta, as outras posso adicionar, nao sei se é necessário, mas se for assim mesmo eu posso trocar o pao integral pelo de forma tradiconal.

Em 05/03/2014 em 01:10, RafaelVentura disse:

Mano,pra mim,tem um espaço(tempo) muito grande entre as refeições,o ideal é comer de 3 em 3 horas,também não vejo necessidade em você tomar o syntha no lanche,você poderia tomar uma dose pela manhã e outra antes de dormir.

No mais,só crescimento!

Abc

Então cara, é por causa do trabalho, o horário que tenho é esse, não da pra comer enquanto trabalho, só no almoço e intervalo mesmo, coloquei o syntha-6 por ser um pouco mais completo pro lanche que é bem rapido, de manhã ja tomo uma albumina eu consigo com muito desconto com um amigo, ai eu tomo o syntha no lanche e antes de dormir.

Postado
  Em 05/03/2014 em 01:10, RafaelVentura disse:

No mais,só crescimento!

Abc

todos sabem q essa parada de comer de 3h em 3h nao é regra, desde q atinja-se os macros necessários ao fim do dia

Em 05/03/2014 em 01:24, Lucas-Martins disse:

O azeite ja ta na dieta, as outras posso adicionar, nao sei se é necessário, mas se for assim mesmo eu posso trocar o pao integral pelo de forma tradiconal.

Então cara, é por causa do trabalho, o horário que tenho é esse, não da pra comer enquanto trabalho, só no almoço e intervalo mesmo, coloquei o syntha-6 por ser um pouco mais completo pro lanche que é bem rapido, de manhã ja tomo uma albumina eu consigo com muito desconto com um amigo, ai eu tomo o syntha no lanche e antes de dormir.

nao vejo problema algum em alimento integral na 1ª refeiçao

Postado

Pra ter uma idéia daora de estimativa de TMB. E dar uma olhada nos macros recomendados pra cada objetivo: http://iifym.com/iifym-calculator/

Mas lembrando que é uma estimativa, pra definir sua TMB com exatidão (mais ou menos) você precisa ir testando diferentes quantidades de kcal e quando você manter o peso por um mês mais ou menos consumindo essas calorias então esse valor é sua TMB. (que pode variar ainda assim, mas é mais exata que a estimativa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...