Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Duvidas


Posts Recomendados

 

 

vista embaçada? que pode se tornar permanente.. depressão, meche com o emocional (logico que depende da pessoa)

mas obvio que ele ajuda sim, ele aumenta a sua testo endógena e uma quantidade boa porém acho que apenas Tamox no custo/beneficio 

seria muito melhor sozinho.

 

porém essa é a minha opinião, e acredito que mais de alguns aqui no forum.

Vista embaçada depende da dose e tempo de administração, os casos de catarata são raros. Depre até rola mais frequente. Clomid age em um tecido diferente ao tamox, em um ciclo mais pesado ou dependendo de cada um, cabe colocar ele p ajudar na recuperação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre essa parada do embaçamento da vista, já vi comentários sobre mesmo, próprio RM já tinha comentado cmg. Mas há algum estudo? Alguma fonte confiável que prove o embaçamento da vista ou não??

Tem sim max, na propria bula. Mas como disse, bem raro. Me lembra amanhã q te passo a bula profissional dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim max, na propria bula. Mas como disse, bem raro. Me lembra amanhã q te passo a bula profissional dele.

Demorou, lembro sim, bro!

Voltando ao tópico pra n desvirtuar, ainda acho que da pra se desenvolver melhor natural, pra depois começar a bolar... Passa sua dieta ai, abraços!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parada do embaçamento da vista, já vi comentários sobre mesmo, próprio RM já tinha comentado cmg. Mas há algum estudo? Alguma fonte confiável que prove o embaçamento da vista ou não??

Segue a bula do próprio Clomid, onde se relata sim o problema na visão, porem ele desaparece após a suspençaõ do medicamento, apenas alguns casos raros de catarata foram relatados. http://www.bulas.med.br/bula/5618/clomid.htm

Editado por MPSOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a bula do próprio Clomid, onde se relata sim o problema na visão, porem ele desaparece após a suspençaõ do medicamento, apenas alguns casos raros de catarata foram relatados. http://www.bulas.med.br/bula/5618/clomid.htm

Legal, brow. Li aqui, obrigado!

acho que em um ciclo de dura durante 6 semanas nao é o caso de colocar clomid na tpc, por isso fiz o comentario.

Ta certo, tb acho q tamox da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu falei, tenho 2 anos e pouco de treino, sempre me preocupo com a suplementação e dieta. Tenho um treino diario muito bom, com a postura correta, executando os devagar cada serie. Tem algum tempo que venho pesquisando sobre ciclo, eu estou decidido a aliar o ciclo com uma boa dieta e uma suplementação boa também. Quero ver um resultado bem melhor do que eu consegui ao longo desses dois anos. Para os marombeiros ai, sabe o quanto é dificio, passar as vezes 2 meses sem ganhar nem 1Kg... Eu pretendo ano que vem entrar em um concurso Fitness que tem na minha cidade (Concurso pequeno) para isso pretendo alcançar um aumento de massa. Sem o uso do ciclo eu passaria vergonha ao entrar no concurso e não é isso que quero. Mas eu quero ciclar não so para entrar no concurso, mas para eu ficar bem comigo mesmo, poder olhar no espelho e ver que estou sim conseguindo resultados, colocar uma roupa e ficar legal, eu escolher a roupa e não a roupa me escolher. Por isso pedi a ajuda de vocês, eu vou sim ciclar, já fiz a compra de 8 dura, mas vou esperar eu comprar alguns outros suplementos para eu poder encaixar tudo de uma vez. Espero que me entenda, sempre fui um garoto zuado na escola por ser muito magro e pretendo mudar isso, com Foco, uma dieta bem elaborada focada em Proteina e carbo mais completo como a batata doce, uma suplementação moderada e um treino muito bom, e claro o ciclo. Com muita dedicação espero alcançar um resultado bom, se quiserem eu posso até fazer algumas fotos para acompanhar o andamento. Obrigado a todos vocês, estão me ajudando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...