Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Duvidas


Posts Recomendados

Olá sou novo no forum mas venho acompanhando a bastante tempo os topicos de relatos de alguns ciclos. Tenho 2 anos de treino, com dieta equilibrada, entrei na academia com 54 Kg e agora estou com 65 Kg, não tive um ganho muito grande mas fiquei satisfeito no ganho desses 11 Kg. Continuo muito magro, mesmo tendo uma dieta e suplementação moderada. Estou a algum tempo pesquisando e resolve que vou ciclar para tentar alcançar um maior ganho em conjunto com dieta e a suplementação.

O instrutor da academia me indicou um ciclo a fazer, mas decide compartilhar com vocês que tem uma experiencia melhor para me ajudar a ver se modifico algo e se esta bom realmente para o 1° ciclo que faço nesses 2 anos de academia.

Dados pessoais:

Idade: 18 Anos

Tempo de treino: 2 Anos e pouco

Faço uma dieta equilibrada 7/7

Peso atual: 65 Kg

Divisão de treino:

Segunda: Peito e Triceps

Terça: Perna e ombro

Quarta: Dorsal e Biceps

Quinta: Descanso

Em seguida eu repito o treino, de onde parou.

Ciclo recomendado pelo instrutor da academia:

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
(TPC) DE SERMS (Somente apos 30 dias da aplicação)
1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
Des de já vlw aew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem necessidades de Clomid, droga muito perigosa com colaterais quem podem ser fodas.. melhor nao arriscar ainda para um ciclo apenas de testo..

use apenas o tamoxifeno e:

+1

Conte-me mais sobre a droga muito perigosa, clomid. Colaterais? Quais?

E pelo tempo de treino, idade, não vejo um motivo tão grande de estender os ciclos por 8 semanas, não entendi também a conta dos 31 dias, não seria 21~25?

Acho que ciclos iniciantes de 6 semanas, com dura é uma boa... Lembrando que são 4 ésteres, não um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem necessidades de Clomid, droga muito perigosa com colaterais quem podem ser fodas.. melhor nao arriscar ainda para um ciclo apenas de testo..

use apenas o tamoxifeno e:

+1

Mas ai eu vou combinar o Indux com o tamoxifeno? Ou usar so o Tamoxifeno? E como devo tomar apos os 35 dias apos o ciclo? Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais sobre a droga muito perigosa, clomid. Colaterais? Quais?

E pelo tempo de treino, idade, não vejo um motivo tão grande de estender os ciclos por 8 semanas, não entendi também a conta dos 31 dias, não seria 21~25?

Acho que ciclos iniciantes de 6 semanas, com dura é uma boa... Lembrando que são 4 ésteres, não um.

você está brincando quanto ao clomifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não '0'

vista embaçada? que pode se tornar permanente.. depressão, meche com o emocional (logico que depende da pessoa)

mas obvio que ele ajuda sim, ele aumenta a sua testo endógena e uma quantidade boa porém acho que apenas Tamox no custo/beneficio

seria muito melhor sozinho.

porém essa é a minha opinião, e acredito que mais de alguns aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...