Dipunker 136 Postado Março 4, 2014 às 17:10 Postado Março 4, 2014 às 17:10 Desde que desceu da categoria dos pesados para a dos meio pesados, Daniel Cormier tem deixado clara sua obsessão por enfrentar o dono do cinturão,Jon Jones. O ex-campeão do Strikeforce já chegou, inclusive, a alfinetar Jones, dizendo que o campeão “tem a habilidade de escolher com quem quer lutar”. Em entrevista ao site MMA Fighting, “Bones” respondeu às cutucadas de Cormier. “Primeiramente, tenho que lhe dar os parabéns pela última vitória e pela perda de peso. Quanto ao title shot, eu não tenho interesse em lutar com você agora, simplesmente porque você não enfrentou nenhum atleta que eu considere top. Eu quero ver um desafiante de peso enfrentando outro desafiante de peso e acho que você precisa enfrentar um cara mais conhecido do que o Patrick Cummins para merecer o title shot. Lute contra o Rashad Evans, lute contra alguém bom, cara. Aí sim, eu acho que seria mais justo te dar um title shot”, disse Jones, que também aproveitou para ironizar a perda de peso de Cormier. “Hey, DC, eu realmente respeito você ter perdido tanto peso. Acho que você inspirou muita gente. Isso mostra o tipo de coração que você tem, para sacrificar tantas refeições e descer para os 93 quilos”, concluiu.
Artie 92 Postado Março 4, 2014 às 17:14 Postado Março 4, 2014 às 17:14 Esse negão é muito zueiro... hahaha
Ðann G. H. 289 Postado Março 4, 2014 às 17:47 Postado Março 4, 2014 às 17:47 Espero que Cormier amasse o JJ!
Wallking 261 Postado Março 4, 2014 às 18:37 Postado Março 4, 2014 às 18:37 É, ele ta certo, e tem q falar isso pro Glover também.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Março 4, 2014 às 23:29 Postado Março 4, 2014 às 23:29 Mas ultimamente no meio-pesado, os caras tão ganhando title shot por bater em top 10, vide o Glover, o Gustafsson(Que fez uma puta luta, mas não chegou a enfrentar nem o Rashad por exemplo), o Lyoto, e nem vou falar do Sonnen né??? Em teoria ele ta certo, o DC não merecia o title shot, mas na prática, não é isso que vemos no meio-pesado, e eu acho mais que o JJ tem é que calar a boca e lutar contra quem aparecer.
Wallking 261 Postado Março 5, 2014 às 01:42 Postado Março 5, 2014 às 01:42 (editado) Pois é, no sentido da corrida pro cinturão, essa luta não faz o menor sentido, ao meu ver. Mas como no UFC é tudo show, essa luta é a mais rentável atualmente pra categoria. Os 2 já criaram um tipo de rivalidade, fora q são lutadores tops com potencial de sobra pra serem campeões. (No caso, o Cormier) Editado Março 5, 2014 às 01:42 por Wallking
oaharba 63 Postado Março 5, 2014 às 19:46 Postado Março 5, 2014 às 19:46 Na moral alguem vê outro para tirar o título do JJ? Eu vejo somente Gustavão e Gormier
Nico 826 Postado Março 6, 2014 às 11:48 Postado Março 6, 2014 às 11:48 Não vejo o Cormier tirando o título do Janjão, pra mim a luta será estilo como foi a contra o Rashad, estudo/distância e o JJ acertando cotovelada como se fosse jab... Gustafsson pra mim era o cara novamente a lutar. Queria que o Cormier pegasse o Phil Davis para vermos o que iria sobrar. Ou o Glover nesse meio, mas o Glover pego um trem que só o favoreceu, ta bem apadrinhado também, hehehe. Mas acho que não vai render.
Ðann G. H. 289 Postado Março 7, 2014 às 05:07 Postado Março 7, 2014 às 05:07 Por incrível que possa parecer eu confio no glover, rsrs. Cormier é monstro, não o subestime!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora