Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Acompanho há um tempo o fórum, porém, nunca havia me manifestado em postagens e pela primeira vez venho me manifestar através deste post para pedir auxilio dos mais experientes para o meu primeiro ciclo de EA's. Bom, vamos lá:

- Altura: 1,72 m
- Peso: 72,5 kg
- Braço: 37 cm

- Coxa: 60 cm
- Percentual de gordura: Em torno de 11 - 13%
- Tempo de treino: (2,5)
- Objetivo: Ganhos secos, com menor retenção possível, a fim de adquirir maior qualidade muscular

Nunca tive experiência alguma com EA's, venho pesquisando e ajustando meus treinos e dieta há algum tempo para bolar o primeiro ciclo. Eu o estruturei da seguinte forma:

1 - 8 semanas: 500 mg de Durateston, sendo administrado 250 mg nas segundas feiras e 250 mg nas quintas feiras;

3 - 10 semanas: 100 mg de Stano DSDN

A minha TPC, seguirei o protocolo da TPC SERMS, porém, irei utilizar outros auxiliares de uma nova abordagem que andei pesquisando: ZMA, Omega 3, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E. a minha maior dúvida é em relação à TPC, que irei postar no final do tópico.

Meu treino é ABCDE, Seg, Ter, Qua, Sex, Sab. A dieta é baseada em aveia, ovos, macarrão integral, arroz branco, frango, aipim ou batata doce, e outros complementos, em quantidades adequadas para atingir a margem de, em média, 2 a 3 g de proteínas por quilo e, em média, 5 g de carboidratos por quilo. As gorduras ficam em torno de 1 g por quilo.

Dúvidas:

1) Uso do HCG intra ciclo ou após o ciclo, a fim de tentar recuperar mais rapidamente o meu eixo?

2) O que acharam deste protocolo de TPC que estou bolando? 20 dias após a última aplicação de DURA? O tempo de início da TPC é crucial, eu sei, por isso tenho muitas dúvidas em relação a quando iniciar a TPC.

3) Quanto ao STANO, melhor eu continuar com este esquema de iniciar na terceira semana e ir até a décima, ou melhor utilizá-lo da semana 1 até a 8, como a DURA? E, nesta alteração, como ficaria a TPC (o tempo correto de iniciá-la) em cada caso?

Pessoal, como sou novo aqui, desculpem se postei algo errado, se faltou eu pesquisar mais antes de postar, mas, gostaria desde já de agradecer a todos que puderem me auxiliar. Valeu, tamo junto!!!

Postado

Eu iria preferir usar Stano juntamente com o Dura desda primeira semana. (particularmente)

a TPC é o ideal a ingestão destas vitaminas independente do ciclo eu apenas administraria na TPC serms um Tamox 1-14 40mg, 15-28 20mg bem "basicão" mesmo pra auxiliar no retorno do eixo.. so lembrando que usando apenas TPC serms pode haver o rebote, ou seja, seu eixo voltar ao normal mas logo depois ele se altera novamente.. Por isso seria bom administrar essas Vitaminas na TPC

HCG - intra-ciclo 100ui dsdn

TPC 28 dias após ultima aplicacao de dura (bom seria ter exames e pegar o tempo certo)

sessão de esteroides tem varios relatos e eu aconselho ver os videos do André Zuccaro sobre TPC ele deixa bem explicado sobre TPC sem uso de serms e com uso de serms.

no mais bons e ganhos e deixe os relatos qdo for começar abss

Postado (editado)

Eu iria preferir usar Stano juntamente com o Dura desda primeira semana. (particularmente)

a TPC é o ideal a ingestão destas vitaminas independente do ciclo eu apenas administraria na TPC serms um Tamox 1-14 40mg, 15-28 20mg bem "basicão" mesmo pra auxiliar no retorno do eixo.. so lembrando que usando apenas TPC serms pode haver o rebote, ou seja, seu eixo voltar ao normal mas logo depois ele se altera novamente.. Por isso seria bom administrar essas Vitaminas na TPC

HCG - intra-ciclo 100ui dsdn

TPC 28 dias após ultima aplicacao de dura (bom seria ter exames e pegar o tempo certo)

sessão de esteroides tem varios relatos e eu aconselho ver os videos do André Zuccaro sobre TPC ele deixa bem explicado sobre TPC sem uso de serms e com uso de serms.

no mais bons e ganhos e deixe os relatos qdo for começar abss

Obrigado, meu amigo, pelos esclarecimentos. Só mais uma coisa: Independentemente de utilizar o Stano juntamente com a Dura ou iniciar na terceira semana, em média, um tempo de 28 dias estaria bom para iniciar a TPC? Pretendo sim fazer os exames, mas, só pra ter uma noção mesmo queria essa média de tempo.

Poderia usar 250 ui de HCG toda Seg e Qui?

Irei dar uma olhada sim nos relatos e no vídeo e deixarei o relato. Abraços!

Editado por cirochaves.eng
Postado

Sim, como como você disse, é um tempo médio 28 dias, pode ser para mais ou para menos, depende de cada organismo.

o HCG pode sim ser 250ui toda seg e qui, fica até mais facil. Comece com ele a partir da 3 semana de ciclo..

Postado

1) hcg vai te ajudar muito na recuperação pós ciclo, porém use c cautela.

2) tpc 35-40 dias depois da última durateston. O melhor é fazer exames e ver quando os níveis estarão baixos.

3) bota a stano 5-12, vai aproveitar a mv da dura no fim do ciclo e vai dar uma limpada legal no visual sem deixar vc cair até a tpc.

Adicional.:

Pesquise sobre inibidores de aromatase. Se tiver um bom contatp de enan, vai nele e usa um anastro desde a primeira semana q ja segura bem, c a dura é bom ir controlando c exames. Se quer ganhos secos, n pode deixar o estradiol subir (na vdd n se deve fzr isso numk.).

Postado

1) hcg vai te ajudar muito na recuperação pós ciclo, porém use c cautela.

2) tpc 35-40 dias depois da última durateston. O melhor é fazer exames e ver quando os níveis estarão baixos.

3) bota a stano 5-12, vai aproveitar a mv da dura no fim do ciclo e vai dar uma limpada legal no visual sem deixar vc cair até a tpc.

Adicional.:

Pesquise sobre inibidores de aromatase. Se tiver um bom contatp de enan, vai nele e usa um anastro desde a primeira semana q ja segura bem, c a dura é bom ir controlando c exames. Se quer ganhos secos, n pode deixar o estradiol subir (na vdd n se deve fzr isso numk.).

Legal, @rmpersonal

Irei dar uma pesquisada sim a respeito. Aí, por essa razão que coloquei o Stano da 3 - 10 semana. Como é meu primeiro ciclo, não ficaria muito longo 12 semanas? Ou não tem problema?

Obrigado, pessoal, pela ajuda!

Postado

Legal, @rmpersonal

Irei dar uma pesquisada sim a respeito. Aí, por essa razão que coloquei o Stano da 3 - 10 semana. Como é meu primeiro ciclo, não ficaria muito longo 12 semanas? Ou não tem problema?

Obrigado, pessoal, pela ajuda!

Pode estender tranquilo. Só toma cuidado c articulações e perfil lipidico. O mais legal seria só a dura mesmo, mas ja q colocou o stano, eu prefiro 5-12
Postado (editado)

Pode estender tranquilo. Só toma cuidado c articulações e perfil lipidico. O mais legal seria só a dura mesmo, mas ja q colocou o stano, eu prefiro 5-12

Tranquilo! Bom, vamos lá, segundo as dicas que recebi até agora, o ciclo ficaria

1 - 8: Durateston, 500 mg/ sem

5: 12: Stano, 100 mg DSDN

TPC: 35 dias após a última aplicação da Dura

Vitamina D: 8000 ui/ dia

Vitamina C: 2g/ dia

Vitamina E: 1000 ui/ dia

(Possivelmente, irei mandar um ZMA, é realmente necessário?)

Fármacos: Tamoxifeno (1° a 14° dia: 40 mg de Tamox; 14° ao 28°: 20 mg de Tamox)

HCG: 500 ui/ semana. Só que aqui ainda ficou uma dúvida: Eu irei aplicar o HCG intra ciclo, penso em iniciar na segunda semana de aplicação de Dura. Sei que devo parar antes de iniciar a TPC, mas, paro quando, exatamente?

IA: Anastrozol (A partir da primeira semana do ciclo, gostaria de saber, até quando utilizar e qual dosagem? O efeito rebote é muto foda? Quanto a Inibidores de aromastase, possuo poucos conhecimentos, foi mal aí rs.)

Valeu mesmo aí, pessoal, obrigado mais uma vez!

Editado por cirochaves.eng
Postado

Tranquilo! Bom, vamos lá, segundo as dicas que recebi até agora, o ciclo ficaria

1 - 8: Durateston, 500 mg/ sem

5: 12: Stano, 100 mg DSDN

TPC: 35 dias após a última aplicação da Dura

Vitamina D: 8000 ui/ dia

Vitamina C: 2g/ dia

Vitamina E: 1000 ui/ dia

(Possivelmente, irei mandar um ZMA, é realmente necessário?)

Fármacos: Tamoxifeno (1° a 14° dia: 40 mg de Tamox; 14° ao 28°: 20 mg de Tamox)

HCG: 500 ui/ semana. Só que aqui ainda ficou uma dúvida: Eu irei aplicar o HCG intra ciclo, penso em iniciar na segunda semana de aplicação de Dura. Sei que devo parar antes de iniciar a TPC, mas, paro quando, exatamente?

IA: Anastrozol (A partir da primeira semana do ciclo, gostaria de saber, até quando utilizar e qual dosagem? O efeito rebote é muto foda? Quanto a Inibidores de aromastase, possuo poucos conhecimentos, foi mal aí rs.)

Valeu mesmo aí, pessoal, obrigado mais uma vez! 

deixa a vit d em 5000, ja é suficiente.

Zma vai ser ótimo caso tenha problemas c espinhas.

N tenho muita experiência c o hcg, mas pelo q sei da p levar ele até próximo à tpc.

Anastro 1-10 0,5mg dsdn depois disso, tira 25% a cada dez dias.

Efeito rebote varia de pessoa p pessoa, eu tive e nem percebi.

Postado

deixa a vit d em 5000, ja é suficiente.

Zma vai ser ótimo caso tenha problemas c espinhas.

N tenho muita experiência c o hcg, mas pelo q sei da p levar ele até próximo à tpc.

Anastro 1-10 0,5mg dsdn depois disso, tira 25% a cada dez dias.

Efeito rebote varia de pessoa p pessoa, eu tive e nem percebi.

Aí, mano, dando uma pesquisada, achei isto.

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Dê uma olhada aí, diz o que acha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...