Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae cara, beleza ?

Então essa história de 4 pros grandes e 3 pros pequenos ser muito volumoso ( o que a maioria desse forum fala) é relativo, a verdade é que você tem que sentir se no seu treino está faltando intensidade, se ta muito volumoso e tal. Eu também não gosto de 3 para os grandes e 2 para os pequenos ;);)

Publicidade

Postado (editado)

Eae cara, beleza ?

Então essa história de 4 pros grandes e 3 pros pequenos ser muito volumoso ( o que a maioria desse forum fala) é relativo, a verdade é que você tem que sentir se no seu treino está faltando intensidade, se ta muito volumoso e tal. Eu também não gosto de 3 para os grandes e 2 para os pequenos ;);)

Fato depende muito dos exercicios , se tem super series , drop set , descanso do cara e da propria pessoa, tempo de treino tb conta

Editado por Nando32SA
Postado

o fato de a grande maioria aqui falar q os treinos são volumosos é por que nao tem o por que se treinar com tantos exercicios, a grande maioria acha que se fizer menos exercicio nao vai ter resultado o que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, ou q nao vao "sentir" o musculo no outro dia o que tbm nao tem nada a ver...

teu treino ta volumoso? tem um numero de exercicios que nao rpecisava ter, principalmente pra triceps/biceps/ombro, essa é a real, essas besteiras - pra mim é besteira - de drop -set, tri-set, e essa porra tota nao precisa te no treino e um treino mesmo ABCx2 com 3 exercicios só pra cada dia ja daria um puta resultado se treinado na intensidade certa

quanto ao TEU treino minha dica é essa:

-- em vez de fazer abcab mescla o abc com upper lower, vai dar o mesmo numero de estimulos que um abcx2, se é que tu quer continuar nessa linha de treino

-- quanto aos exercicios eu deixaria da seguinte maneira

push (peito/ombro/triceps)

sup reto

desen. militar

paralela

+ 1 ou 2 exercicios, nao necessariamente precisam ser isoladores

pull (costas/trapz/biceps)

barra fixa (se nao consegui faz puxador frontal)

remada curvada

remada uni

encolhimento

+ 1 exercicio, se quiser coloca uma isolador pra biceps, EU nao acho necessidade, mais de 1 eu acho exagero

legs 1

agachamento livre

avanço

RDL

panturrilha

upper body

sup inclinado

paralela

pullover

barra fixa

remada curvada

legs 2

lev. terra

front squat

leg press

panturra

push-pull-legs1-upper-legs2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...