Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Franol Sumiu, Ninguem Sabe Ninguem Viu!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Errr, to começando a achar que o marax da sono mesmo... tipow... agora to no meu periodo OFF do marax..

Quando tava on, todo dia eu tomava, e pegava bus pra casa, e ia durmino no bus.... agora to indo acordado...

NÃO sei se tem algo a ve, ou se é coincidencia... mas unico sono que tive é só esse no onibus mesmo, em treino, depois do bus, eu nunka tive sono nao, nem pela manha, quando eu tambem tomo.

Postado
viixe velho.. foge do marax.. segundo relatos da um sono fdp ... franol vc so acha em farmacia nada a ver..

esses dias fui no carrefour e perguntei so por perguntar msm.. cabou qeu ainda tava com o preço errado e comprei 200 comp. por 4.20 hahaha,, faz isso.. procura em farmacia dentro de shopping..ou de bairro.. uma hora voce acha.. desde começo do ano tem farmaceutico falando qeu parou de fabricar mas comprei a umas semansa atras.. entao vai entender neh

AChei na farmacia do carrefour tb , no shoping. UAHWuhuehUSE

• 9 anos depois...
Postado
Em 03/09/2009 em 13:52, Bobo da corte disse:

Fui na cidade vizinha rodei varias farmácias e deu na mesma, todos disseram que a uns 3 meses que os representantes não estão mais vendendo!

Acho que quem ainda está encontrando deve ser os que restaram...

Se tu vender eu compro!!

hehe

queria saber isso aí tbm...

Como faço para obter o franol, moro no ES, aqui no meu bairro e roda grande vitória não acho!!

Postado
8 horas atrás, Gizele Alves disse:

Como faço para obter o franol, moro no ES, aqui no meu bairro e roda grande vitória não acho!!

Foi retirado das prateleiras infelizmente ? tenta ir em alguma farmácia de bairro quem sabe né? Fui em 35 farmácias na minha cidade e nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...