Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, estou querendo iniciar meu cutting, estou em bulking limpo, com uma otima qualidade ao meu ponto de vista mas enfim vou passar as medidas SEM USO DE SUPLEMENTAÇÃO

Quadril: 90cm

Cintura: 80cm

Biceps: 40cm

Panturrilha: 41cm

Perna: 64cm

Altura: 1,79cm

BF: 15%

KG : 92

-----------------------------------------------------------------------------------

Treino

Segunda : Peito e triceps + abdomen

Peito: Crossover - Declinado - Crucifixo - Peck Deck

Triceps: Barra fixa - Triceps Banco - Triceps Testa

Abs: Declinado com anilha e puxador lateral

-----------------------------------------------------------------------------------

Terça: Costas e Biceps + ante braço

Costas: Puxada trás - Puxada frente com pegada de punho - Remada six - Remada six unilateral

Biceps: Rosca Direta - Rosca alternada - (um deitado no banco a 45º alternado com halteres) - Concentrada com barra

Quarta: Ombro e perna

Ombro: Elevação trás - Elevação Frente - Elevação lateral - e puxada trapezio com pulley + Trapezio com halteres

Perna: Agachamento hack (prefiro mais que o livre) - Extensora - Flexora - Leg 45 aberto - Leg 45 fechado - Panturrilha no leg - Gemeos

Dieta e treino :

Acordar cedo e tomar 250ml café + 1 limão

Aerobico em jejum (bike ergometrica) 40min

Chego e aguardo 30min

Depois como 1 pé de alface + 3 peitos de frango e uma batatinha pra da um grau

3hrs após - 3 ovos cozidos + 2 peito grelhado (pre treino no caso)

Pós treino: 3 ovos - 3 peitos - 1 batata inglesa

apos 3 horas - 1 pé alface + 2 peito frango

Apos 1 hora ronco anabolico

O que acham e o que devo mudar em alguns aspectos na dieta e no treino ? Valeu

Lembrando que em peitos tem muitos exercicios para inferior é que eu gosto muito dessa parte e tenho mais facilidade com a superior então de boa

ps: Como não catabolizar no aej sem suplemento (bcaa) ?

Editado por José Lucas

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...