Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Fst-7


Malebolge

Posts Recomendados

vc vai com anabolizantes ou natural ?

Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura?

qualquer pessoa que entre em 2 topicos dessa sessão, já saberá que o favorito da galera é alta frequencia, carga alta e baixo volume, e por esse treino ser exatamente o contrario (baixa frequencia, baixa/media carga e alto volume) todo mundo entra num topico desse só pra crucifica-lo...eu tambem sou adepto de treinos voltados para o powerbuild, porem, sempre defendo: não saia gritando pra os 4 ventos "Faz SL5x5!"....se viessem tentar ajudar o cara no treino q ele escolheu, seria muito melhor.

@topic

mano, ja fiz o fst-7 e tenho algumas dicas pra ti, caso queira aceita-las:

- simplesmente esqueça fazer biceps e triceps duas vezes na semana...escolha apenas um dia (como vc colocou na segunda) e faça.

- substitua o crossover por um crucifixo sentado na maquina.

- faça antebraço no dia de costas

- minha divisao era: A- peito, B- costa e antebraço, C- ombro e traps, D - pernas e pantu e E - braços...mas a divisão que o Gui Fonseca postou eu curti mais até...

o que seria antebraço normal?

Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura?

Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria.

O importante é sempre progredir em qualquer treino que seja, mas tem alguns treinos que são mais favoráveis para isso, como um sl5x5, já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura?

Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria.

vc mesmo disse o nome do exercicio...é rosca inversa...hehehe...mas n pense q ele trabalha apenas antebraço...ele trabalha o biceps tb...e n é pouco

se tiver afim de se aventurar no fst 7...siga a divisao q o gui fonseca postou...forte abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...