Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Qual vocês consideram a quantidade mínima ideal de carboidratos para serem consumidas após o treinamento de aeróbico em jejum?

Estou em cutting e vou adicionar essa rotina nas minhas atividade, mas tenho preferencia de consumir o minimo possível de carboidratos a até a refeição pré-treino.

A princípio estou usando uma proteína que tem 4gr de carboidratos e 24gr de proteínas (100% whey gold stardard), não gostaria que que meu organismo usasse a proteína como fonte primaria de energia logo após o AEJ.

Quem tiver experiência e conhecimento e puder ajudar, obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Existe uma dieta montada e ela tem um total de 179gr de carbos, mas independente disso eu posso adapta-la a partir dessa quantidade inicial no pós AEJ.

Editado por homer.pedreira
Postado

Existe uma dieta montada e ela tem um total de 179gr de cargos, mas independente disso eu posso adapta-la a partir dessa quantidade inicia pós AEJ.

olha,quando eu faço aerobico,eu normalmente consumo umas 50g de carbo pós aero,mas minha dieta tem 300g de carbo

Postado

Camarada, vai que você baixou seu bf de cerca de 30% para 10%, deve ter sido uma tarefa árdua! No meu caso estou saindo de 15% com o objetivo de talvez 7% ou 8% de bf. Da última vez que me pesei estava com 93kg.

Sobre minha refeição pós-aej, estou ponderando em colocar 10gr de malto, num total de 14gr de carbos! Por que de qualquer forma se eu ingerisse apenas o whey protein, a lipólise seria interrompida devido ao pico insulemico. Então acho que vou tirar essas 10gr de carbos de outra refeição e colocar nesse horário, logo após o aej.

Se alguém puder auxiliar, agradeço...

Postado

Pessoal, boa noite!

Qual vocês consideram a quantidade mínima ideal de carboidratos para serem consumidas após o treinamento de aeróbico em jejum?

Estou em cutting e vou adicionar essa rotina nas minhas atividade, mas tenho preferencia de consumir o minimo possível de carboidratos a até a refeição pré-treino.

A princípio estou usando uma proteína que tem 4gr de carboidratos e 24gr de proteínas (100% whey gold stardard), não gostaria que que meu organismo usasse a proteína como fonte primaria de energia logo após o AEJ.

Quem tiver experiência e conhecimento e puder ajudar, obrigado!

Seu organismo só vai usar proteína como fonte de energia se estiver com uma quantidade muito baixa de aminoácidos circulante, daí vc irá catabolizar (quebra muscular para liberação de aminoácidos).

Se você faz AEJ logo pela manhã, procure ingerir proteína sólida de absorção lenta (ovo ou carne vermelha) na última refeição do dia, isso vai garantir um pool de aminoácidos suficiente. OU mande BCAA com água logo ao acordar, antes do AEJ.

Finalmente, não tem problema vc tomar whey no pós AEJ. Só procure estar com este pool de aminoácidos "em dia"

Postado

Seu organismo só vai usar proteína como fonte de energia se estiver com uma quantidade muito baixa de aminoácidos circulante, daí vc irá catabolizar (quebra muscular para liberação de aminoácidos).

Se você faz AEJ logo pela manhã, procure ingerir proteína sólida de absorção lenta (ovo ou carne vermelha) na última refeição do dia, isso vai garantir um pool de aminoácidos suficiente. OU mande BCAA com água logo ao acordar, antes do AEJ.

Finalmente, não tem problema vc tomar whey no pós AEJ. Só procure estar com este pool de aminoácidos "em dia"

Interessante, na minha ceia ingiro aprox. 30gr de albumina e durmo por 6 horas, é suficiente pra ter aminos na corrente sanguínea?

Postado

Interessante, na minha ceia ingiro aprox. 30gr de albumina e durmo por 6 horas, é suficiente pra ter aminos na corrente sanguínea?

É sim, tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...