Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Tu tem que ver como anda a qualidade do seu treino. Os exercícios não estão ruins, mas como anda sua execução? Desce a barra até o peito? tem uma execução onde realmente se estressa o músculo? Como é esse crucifixo que você faz? É o crucifixo de verdade ou supino com halter?

Valeo mano, e no termo assimetria acho que me equivoquei um pouco. Então, a execução tá perfeita, sinto o peito no treino, mas nao um pump tenebroso (e nem busco isso) e o crucifixio é o crucifixio mesmo mano, nada de sup c halter

divisão meio catabolica hem...supino reto inclinado declinado ta otimo...nao vejo necessidade em cruscifixo , e paralela fica bom pra quem ja tem um volume legal no peito....tenta faze um peito e tricpes ou entao um musculo por dia

essa divisão ta me trazeno bons results, menos pro peito; uahuahauuaa :/ mas valeo mano

Respondendo sua pergunta,

É claro que nun ambiente hormonoal favoravel mesmo os musculos que voce tem dificuldade de hipertrofiar vão crescer muito melhor

Caso voce foque o seu periodo hormonizado em almentar seu peitoral,ele vai melhorar em relação ao resto, e depois de crescido, pronto

Vai ficar muito mais facil voce trabalhar nele

tomara, uhauahuaua, mas ainda vai demorar um tempinho pra mim ciclar. Ainda nao tenho o conhecimento necessario. Ja tenho tudo em mãos, dinhero, contatos, tudo.. Só me falta saber 100% sobre o uso das drogas que pretendo usar.

cara, o treino ta bom.. tem que analisar a intensidade desse teu treino de peito ae..

tu ta com esse mesmo treino des do começo? já tentou mudar o treino?

vixe, já fiz muitas coisas nesses anos de treino ( com pouco conhecimento ) ja treinei o peito 1x na semana com muito volume, já treinei 2x na semana tambem com um alto volume, e hoje treino 2x na semana com volume baixo, meu corpo respondeu bem a esse treino, menos o peitoral. A panturrilha já ta me vencendo, tanto sacrificio, e nada de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps. Tem me dado bons resultados, mas pros ombros, e triceps uahuahuahua :/

Já pensou em fazer cross over, supino c/ halter e/ou flexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em fazer cross over, supino c/ halter e/ou flexão?

O cross e o supino com halter eu uso, pelo menos a cada 2 semana, flexão seria uma boa, nunca usei com sobrecarga e intensidade... Vou testar, valeo pela dica mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...