Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps

divisão meio catabolica hem...supino reto inclinado declinado ta otimo...nao vejo necessidade em cruscifixo , e paralela fica bom pra quem ja tem um volume legal no peito....tenta faze um peito e tricpes ou entao um musculo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tu tem que ver como anda a qualidade do seu treino. Os exercícios não estão ruins, mas como anda sua execução? Desce a barra até o peito? tem uma execução onde realmente se estressa o músculo? Como é esse crucifixo que você faz? É o crucifixo de verdade ou supino com halter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sem querer ser chato, mas assimetria não se mede por comparativo que deveria ser equivalente?

Eu compreendo onde você quis chegar, e te digo que sofro do mesmo problema com panturrilhas, mas acho que pelo menos 85% também sofrem ou já sofreram. A dica dada anteriormente é a valida, insista, volume, 3, 4 x na semana e destrua elas.

perai entendi errado ne treinar peito 4 vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta,

É claro que nun ambiente hormonoal favoravel mesmo os musculos que voce tem dificuldade de hipertrofiar vão crescer muito melhor

Caso voce foque o seu periodo hormonizado em almentar seu peitoral,ele vai melhorar em relação ao resto, e depois de crescido, pronto

Vai ficar muito mais facil voce trabalhar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divisão meio catabolica hem...supino reto inclinado declinado ta otimo...nao vejo necessidade em cruscifixo , e paralela fica bom pra quem ja tem um volume legal no peito....tenta faze um peito e tricpes ou entao um musculo por dia

Depende se é série Ab, abc, etc.

O tempo de treino dele já é o suficiente pra ele entender a resposta do corpo, e pelo que estamos vendo, é pouca. Eu atualmente treino supino reto + crucifixo em série AB 6x na semana e meu corpo NUNCA respondeu tão bem em 6 anos de treino.

Acho que vale a pena você reduzir o treino, mas dentro da sua escala, AB, abc, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 vezes ja é o suficiente

Tu ao menos leu o que eu tinha dito antes? 3 a 4 vezes na semana. Novamente vai depender do treino dele.

E sobre a discussão dos dois ai, voces parecem ter a mente muito fechada, não é um erro treinar o mesmo musculo todo dia, inclusive é um metodo de treino muito utilizado pelos PL

Cabeça fechada nada, rapá. Como disse, isso vai muito de como o corpo dele responde. Como também disse o meu respondeu melhor em um tipo de treino que muitos julgariam totalmente catabólico.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...