Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps

divisão meio catabolica hem...supino reto inclinado declinado ta otimo...nao vejo necessidade em cruscifixo , e paralela fica bom pra quem ja tem um volume legal no peito....tenta faze um peito e tricpes ou entao um musculo por dia

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Tu tem que ver como anda a qualidade do seu treino. Os exercícios não estão ruins, mas como anda sua execução? Desce a barra até o peito? tem uma execução onde realmente se estressa o músculo? Como é esse crucifixo que você faz? É o crucifixo de verdade ou supino com halter?

Postado

Rapaz, sem querer ser chato, mas assimetria não se mede por comparativo que deveria ser equivalente?

Eu compreendo onde você quis chegar, e te digo que sofro do mesmo problema com panturrilhas, mas acho que pelo menos 85% também sofrem ou já sofreram. A dica dada anteriormente é a valida, insista, volume, 3, 4 x na semana e destrua elas.

perai entendi errado ne treinar peito 4 vezes na semana?

Postado

Respondendo sua pergunta,

É claro que nun ambiente hormonoal favoravel mesmo os musculos que voce tem dificuldade de hipertrofiar vão crescer muito melhor

Caso voce foque o seu periodo hormonizado em almentar seu peitoral,ele vai melhorar em relação ao resto, e depois de crescido, pronto

Vai ficar muito mais facil voce trabalhar nele

Postado

divisão meio catabolica hem...supino reto inclinado declinado ta otimo...nao vejo necessidade em cruscifixo , e paralela fica bom pra quem ja tem um volume legal no peito....tenta faze um peito e tricpes ou entao um musculo por dia

Depende se é série Ab, abc, etc.

O tempo de treino dele já é o suficiente pra ele entender a resposta do corpo, e pelo que estamos vendo, é pouca. Eu atualmente treino supino reto + crucifixo em série AB 6x na semana e meu corpo NUNCA respondeu tão bem em 6 anos de treino.

Acho que vale a pena você reduzir o treino, mas dentro da sua escala, AB, abc, sei lá.

Postado (editado)

3 vezes ja é o suficiente

Tu ao menos leu o que eu tinha dito antes? 3 a 4 vezes na semana. Novamente vai depender do treino dele.

E sobre a discussão dos dois ai, voces parecem ter a mente muito fechada, não é um erro treinar o mesmo musculo todo dia, inclusive é um metodo de treino muito utilizado pelos PL

Cabeça fechada nada, rapá. Como disse, isso vai muito de como o corpo dele responde. Como também disse o meu respondeu melhor em um tipo de treino que muitos julgariam totalmente catabólico.

Editado por dieysonmendes
Postado (editado)

cara, o treino ta bom.. tem que analisar a intensidade desse teu treino de peito ae..

tu ta com esse mesmo treino des do começo? já tentou mudar o treino?

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...