Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Bom galera, venho treinando a 1 ano e uns 4 meses, consegui desenvolver bem meu corpo, porém, meu peito e panturrilha não cresce, já tentei de tudo pra esses dois musculos, de tudo mesmo, só que eles não desenvolvem mesmo, nem quando estou em bulk...

Atualmente treino abc2x focando na progressão de cargas, mas nem isso está me trazendo resultados.

Minha duvida é o seguinte:

Li um artigo, que dizia que certas pessoas tem respostas insufiecientes em certos grupamentos musculares, mas que isso pode ser corrigido ao aumentar atenção dos mesmo em treinos no periodo em que voce está hormonizado, e como ainda não pretendo ciclar, acho que vou ficar com as canela e o peito desproporcional por mais um tempo... ;x

Mas gostaria de saber na pratica mesmo, das pessoas que viveram por experiencia própia, esses grupamentos que não respondem aos treinos enquanto voce está naturallo, realmente melhora no periodo em que voce está hormonizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

fella meu peitoral era bem fraco, sempre treinando abc, resolvi testar abcde , irmao meu peitoral mudou da agua pro vinho...e estou sem bolar no momento...tenta treinar peito uma vez por semana 4 exercicios e detona...so uma dica esquece isso de mudar de exercicios isso é bobeira..foca em 4 exercicios e nao muda .o segredo eh confundir o musculo...panturrilha eu treino dia sim dia nao....vai por min...bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fella meu peitoral era bem fraco, sempre treinando abc, resolvi testar abcde , irmao meu peitoral mudou da agua pro vinho...e estou sem bolar no momento...tenta treinar peito uma vez por semana 4 exercicios e detona...so uma dica esquece isso de mudar de exercicios isso é bobeira..foca em 4 exercicios e nao muda .o segredo eh confundir o musculo...panturrilha eu treino dia sim dia nao....vai por min...bons treinos

Valeo pela atenção ai Mano.

E Melhoro depois dos ciclo ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha vc precisa treinar de 2 a 3 vezes por semana, com alto volume (+cargas +reps), musculozinho chato (semelhante aos músculos abdominais). Quanto ao peitoral, as vezes vc precisa desenvolver músculos sinergistas (tríceps, deltoides) para conseguir evoluir o peitoral.

No mais é paciência mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha vc precisa treinar de 2 a 3 vezes por semana, com alto volume (+cargas +reps), musculozinho chato (semelhante aos músculos abdominais). Quanto ao peitoral, as vezes vc precisa desenvolver músculos sinergistas (tríceps, deltoides) para conseguir evoluir o peitoral.

No mais é paciência mesmo...

Entao no caso da panturrilha já fiz isso! Foi o q melhor deu resultados..

E no de peito, o ombro e o triceps desenvolvem bem, muito bem mesmo.. Já o peito nada. O pior é que pego no maximo 70 no supino, faço o movimento correto, do enfase na negativa, descanso 1minuto e meio, e tem gente que faz tudo errado, pega bem menas carga que eu e desenvolve o peito Isso e foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, cada um tem sua genética, tem cara que tem o peito muito bom, e tem caras como eu que já não tem peito tão bom assim. A panturrilha também é mais genética.. mais não significa que você não pode crescer esses músculos.. qual seu treino de peito ? quais exercícios você usa? será que teu treino não ta muito volumoso e ta descansando pouco? posta treino ae.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa usar super serie é top hem

quais os exercicios que vc faz pra peito?

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sem querer ser chato, mas assimetria não se mede por comparativo que deveria ser equivalente?

Eu compreendo onde você quis chegar, e te digo que sofro do mesmo problema com panturrilhas, mas acho que pelo menos 85% também sofrem ou já sofreram. A dica dada anteriormente é a valida, insista, volume, 3, 4 x na semana e destrua elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, cada um tem sua genética, tem cara que tem o peito muito bom, e tem caras como eu que já não tem peito tão bom assim. A panturrilha também é mais genética.. mais não significa que você não pode crescer esses músculos.. qual seu treino de peito ? quais exercícios você usa? será que teu treino não ta muito volumoso e ta descansando pouco? posta treino ae.

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps. Tem me dado bons resultados, mas pros ombros, e triceps uahuahuahua :/

Velho, cada um tem sua genética, tem cara que tem o peito muito bom, e tem caras como eu que já não tem peito tão bom assim. A panturrilha também é mais genética.. mais não significa que você não pode crescer esses músculos.. qual seu treino de peito ? quais exercícios você usa? será que teu treino não ta muito volumoso e ta descansando pouco? posta treino ae.

Eu treino peito ombro triceps, onde faço supino reto, inclinado, cruxifixio, pararela, militar,elevação lateral e as vezes quando sinto necessidade algum isolador de triceps. Tem me dado bons resultados, mas pros ombros, e triceps uahuahuahua :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...