Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 67kg
Altura: 1,71

Objetivo: Fitness

Meu treino atual é o SL5X5 fazendo os seguintes pesos.

Squat ~ 30-30

Bench ~ 32-32

Remada Cavalo(substitui o Barbell Row) 50
Overhead Press ~ 15-15

DeadLift ~ 25-25

Quero fazer bodyweight, mas não quero largar as barras...
Estou pensando em diminuir os pesos para poder ter energia no final do treino e mandar uns exercicios na barra... sou bem familiarizado com exercicios com o peso do corpo, fazia em uma praça perto de casa antes de entrar pra academia...

será que fica bom se eu misturar? Vale a pena eu diminuir meus pesos nas anilhas e continuar fazendo 5x5 pra poder ter energia nos exercicios da barra?

Muito obrigado!

Publicidade

Postado

po, até que da certo usar os bw de acessorio, mas o foco do sl é progressão de cargas, eu tirei barbell row do meu sl e to fazendo apenas barra fixa,no final dia A do SL eu faço 50 reps de barra no menor tempo possivel(vario as pegadas entre series) e no B eu faço o maior numero reps de barra possivel em 10 mim, tbm variando as pegadas
no dia que faço supino também faço 2 sets de dips, em low reps tbm, com peso extra por correntes e anilhas penduradas nelas.

Postado

nao tem o pq tu diminuir a carga, o proprio SL diz que tu pode colocar exercicios de assistencia, é só tu usar isso e colocar exercicios de BW, por exemplo quando eu fazia SL meus exercicios de assistencia eram chin up e dips um em cada treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...