Visitante Flex W. Postado Maio 9, 2014 às 03:59 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 03:59 Bom aproveitando o tópico o que vocês acham da importância dos EUA na segunda guerra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Maio 9, 2014 às 19:13 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 19:13 quando o bush invadiu o iraqi reclamavam porque ele foi lá atrás de petróleo segundo alguns agora ficam falando que bush é isso e bush é aquilo, obs, não to generalizando nada nem falando de ninguém aqui, mas se falam por aí mundo afora agora que bush era o cara, nada tá bom pra essa gente meu, pelamor Eu acho graça disso! Bush não era unanimidade nem lá nos estados unidos, quem dirá fora dele! Tinha Culhões isso é verdade mas, o q esse cara fez de merda com a economia do país não foi brincadeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Maio 9, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 22:39 (editado) Bom aproveitando o tópico o que vocês acham da importância dos EUA na segunda guerra? Definiram o rumo da guerra. Quem diz que são aproveitadores não parou para analisar os fatos. Recomendo : Editado Maio 9, 2014 às 22:48 por Johnn vhsarmento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 10, 2014 às 00:27 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 00:27 (editado) Definiram o rumo da guerra. Quem diz que são aproveitadores não parou para analisar os fatos. Recomendo : assisti esse documentário a poucos dias Jhon, mas antes já achava isso, se não fosse os gringos estariamos falando alemão hoje em dia, ou melhor muitos estariamos mortos ( ou nem existiriamos [?] ) já que hittler não tinha em mente dominar só toda a europa (com o tempo ele invadiria as americas). E convenhamos que se ele dominasse a Europa toda e dominaria pois a russia sozinha não ia dar conta do recado, e os britanicos tavam fodidos em batalha há tempos fadados a derrota pra alemanha, nada mais pararia hittler Editado Maio 10, 2014 às 00:31 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Maio 10, 2014 às 02:55 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 02:55 assisti esse documentário a poucos dias Jhon, mas antes já achava isso, se não fosse os gringos estariamos falando alemão hoje em dia, ou melhor muitos estariamos mortos ( ou nem existiriamos [?] ) já que hittler não tinha em mente dominar só toda a europa (com o tempo ele invadiria as americas). E convenhamos que se ele dominasse a Europa toda e dominaria pois a russia sozinha não ia dar conta do recado, e os britanicos tavam fodidos em batalha há tempos fadados a derrota pra alemanha, nada mais pararia hittler Pois é. Na verdade eu tenho mais medo de como seria com os Japoneses no poder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. kiwi007 167 Postado Maio 10, 2014 às 03:44 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 03:44 eu tenho medo mesmo eh de como seria com o PT no poder....nao, pera vhsarmento, manel007, Johnn e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Maio 10, 2014 às 04:26 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 04:26 Tava focando em umas paradas na vida real e fiquei perdido na novela Rússia e Ucrânia (na parte em que a Rússia toma a Crimeia). Alguém poderia resumir "as treta"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Maio 10, 2014 às 15:09 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 15:09 quando o bush invadiu o iraqi reclamavam porque ele foi lá atrás de petróleo segundo alguns agora ficam falando que bush é isso e bush é aquilo, obs, não to generalizando nada nem falando de ninguém aqui, mas se falam por aí mundo afora agora que bush era o cara, nada tá bom pra essa gente meu, pelamor Só comparando os culhões de aço mesmo. Os EUA têm um histórico de presidentes fodalhões peito de ferro com coragem para enfrentar o mundo inteiro, Teddy Roosevelt, Ronald Reagan, Andrew Jackson, Bush Pai. Obama é uma vergonha para os EUA, uma vergonha para a comunidade negra americana ter tido ele como o primeiro presidente negro, assim como se Hillary virar presidente, será uma vergonha para todas as mulheres americanas terem tido ela como primeira presidente mulher. Obama se curva para qualquer chefe de estado estrangeiro em encontros pessoais, é um covarde, incompetente e mentiroso, incapaz de se fazer ser levado a sério, incapaz de fazer ameaças concretas ou cumprir suas ameaças e promessas. Obama está transformando os EUA em um paíszinho de terceiro mundo na questão da representatividade política mundial. Joao Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhsarmento 2273 Postado Maio 10, 2014 às 18:04 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 18:04 Definiram o rumo da guerra. Quem diz que são aproveitadores não parou para analisar os fatos. Recomendo : Que documentário foda, gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 10, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 21:28 Só comparando os culhões de aço mesmo. Os EUA têm um histórico de presidentes fodalhões peito de ferro com coragem para enfrentar o mundo inteiro, Teddy Roosevelt, Ronald Reagan, Andrew Jackson, Bush Pai. Obama é uma vergonha para os EUA, uma vergonha para a comunidade negra americana ter tido ele como o primeiro presidente negro, assim como se Hillary virar presidente, será uma vergonha para todas as mulheres americanas terem tido ela como primeira presidente mulher. Obama se curva para qualquer chefe de estado estrangeiro em encontros pessoais, é um covarde, incompetente e mentiroso, incapaz de se fazer ser levado a sério, incapaz de fazer ameaças concretas ou cumprir suas ameaças e promessas. Obama está transformando os EUA em um paíszinho de terceiro mundo na questão da representatividade política mundial. ah cara parei na comunidade negra vergonha aff obama pegou uma bomba nas mãos, jogaram na mão dele e correram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora