Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rússia E Ucrânia

Vrictor

Posts Recomendados

Publicidade

Algo que tenho observado ultimamente, é que na área off topic tem rolado discussões mais bacanas do que no próprio conteúdo do fórum... oO

Vai na área de suplementos: os entendedores mandando você preocupar com dieta

vai na área de dietas: os entendedores mandando ver o tópico: faça sua própria dieta

vai na área de treinamento: os entendedores mandando você fazer BW ou FB e perguntando como ta a dieta

vai nos diários masculinos: jogados as traças (tirando os mais famosos do fórum)

vai nos diários femininos: todos a procura apenas de fotos...

vai na área de AE's: mesmo sendo mais difícil, sempre vejo pérolas lá, sem contar os gurus que leram 1 post na net e falam que manjam os paranauê!

OBS: nem sei por que postei isso, nem muito menos o por que de ter postado isso aqui...

mas ao ver vocês discutindo este assunto... isso me veio a cabeça, por que não aguento mais visitar as outras áreas do fórum e só ver besteiras e discussões fúteis

sorry kkkkk

Boa parte eu concordo com você, mas na área de suplementos o pessoal sempre pede pra ver como tá a dieta justamente pra ajudar o indivíduo a não torrar grana fora. Vem muito novato pedindo de whey e suplementação no geral como se fosse bomba, como se whey fosse fazer um efeito muito louco no corpo do cara e os músculos fossem crescer acima do normal, ou quem vem pedir de termogênico como se fosse bomba pra secar, toma uns comprimidos e a gordura vai sumir magicamente. Se ficar só falando qual whey é bom ou qual termogênico é melhor, sem que a pessoa esteja com uma dieta boa, ele vai lá torrar grana e não vai ver resultado, pq 1 scoop de whey pra quem tá comendo nem 50g de proteína por dia não faz cócegas e quem toma oxyelite mas não mantém uma dieta hipocalórica não vai perder meio quilo de gordura além do normal, por isso o pessoal lá pentelha tanto com a dieta, já que 90% dos novatos acha que dieta vem em segundo ou terceiro plano, o importante é treino e suplemento.

Aliás, lá na área dos suplementos chega a ser engraçado o pessoal nas expectativas pra começar a tomar como se fosse anabolizante, tipo "Tô malhando a 6 meses, será que já posso tomar creatina ou vou ter problemas?" kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que tenho observado ultimamente, é que na área off topic tem rolado discussões mais bacanas do que no próprio conteúdo do fórum... oO

Vai na área de suplementos: os entendedores mandando você preocupar com dieta

vai na área de dietas: os entendedores mandando ver o tópico: faça sua própria dieta

vai na área de treinamento: os entendedores mandando você fazer BW ou FB e perguntando como ta a dieta

vai nos diários masculinos: jogados as traças (tirando os mais famosos do fórum)

vai nos diários femininos: todos a procura apenas de fotos...

vai na área de AE's: mesmo sendo mais difícil, sempre vejo pérolas lá, sem contar os gurus que leram 1 post na net e falam que manjam os paranauê!

OBS: nem sei por que postei isso, nem muito menos o por que de ter postado isso aqui...

mas ao ver vocês discutindo este assunto... isso me veio a cabeça, por que não aguento mais visitar as outras áreas do fórum e só ver besteiras e discussões fúteis

sorry kkkkk

Isso é fato. Hoje só visito o fórum pra ver o OFF e raramente posto algo, só quando me interesso. O que tem que tópico inútil com dúvida besta é impressionante, mesmo tendo o mundo de conhecimento na internet, 90% são dúvidas bestas de iniciantes preguiçosos que querem tudo de mão beijada.

Link para o comentário

@Arthur C

Chega uma certa hora em que algumas areas do fórum ficam saturadas com muito tópico sobre a mesma coisa, a galera quer tudo na bandeja, poucos querem estudar.

- Eu vi um tópico que gerou discussão sobre uma abordagem de pós treino entre o Ney Felipe, Craw69 e um outro fella que não me recordo o nome. Nunca tinha visto um debate daquele nível até então. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/

- Nesse tópico o Craw69 ele simplesmente explica o conceito de fadiga, como para meio entendedor meia palavra basta, quem souber adaptar os conceitos ao treino, dá pra passar mal.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28245-treinando-ate-a-falha/?p=338672

- Esse tópico do @Aless deveria ser fixado na seção de dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

- Esse link iria salvar o forum de várias dúvidas repetidas e iria ampliar bastante os debates, mas a galera é acomodada demais

http://www.hipertrofia.org/forum/best-content/

Pessoas que fazem tópicos de ótima qualidade e proporcionam uma boa discussão são, @LeandroTwin, @NeyFelipe, @Iceman, @Aless, @Craw69, dentre outros que fazem esse fórum ser o melhor fórum BR. Quem quer acha tudo que precisa por aqui

Editado por Pedro F
Link para o comentário

Poxa fella, não sei se você curte masoquismo e tals, mas eu pelo menos prefiro tiro nenhum :handlebars:

Eu falei que não se trata da falácia do falso dilema duas vezes. TÃO difícil de entender assim? É preciso desenhar?

Qualquer um que estudou a ditadura (fora da escola) sabe que os militares não tiveram escolha. A gente já cansou de dizer isso aqui nesse tópico, mas o tal Corleone parece ter a mente fechada p/ verdade. Típico esquerda.

Sim, broder. Não adianta...

Já tá mais que provado que o esquerdismo é uma doença mental. Psicopatas, histéricos e oligofrênicos. Psicopatas por amarem a humanidade e odiarem o próximo. Histéricos por acreditarem no que falam e não nos fatos (pode ver, não adianta argumentar, mostrar dados, estudos, etc.). Oligofrênicos pq não gostam de ler e nem de estudar.

Procurem os estudos do psiquiatra Lyle Rossiter. Sic: psiquiatra, não psicologo. O cara fez estudos sérios sobre a cabeça dos esquerdistas e provou pela psiquiatria que todos tem distúrbios.

Link para o comentário

@FrangoEctomorfo

Me mostre uma pessoa completamente sã e saudável mentalmente que eu paro de discutir contigo.
Vocês falam como se direita = gênio comelão e esquerda = lixo noob

Para de tomar uma porção pelo todo, apesar de hoje em dia a maioria dos esquerdistas serem totalmente cegos e idiotas, tem muito esquerdista foda espalhado por aí, assim como tem pessoal da direita cega e doutrinada, tem bastante intelectual também. Posicionamento político não define caráter.

Editado por Pedro F
Link para o comentário

Ele quer atenção e os panfletos tem esse objetivo, duvido que ele acredite nas próprias falácias que esparrama pelo fórum. Tópicos sobre PUA, Falácias, o Próprio Olavo resumem suas intenções, de testar um suposto poder de convencimento a algo absurdo, como fascismo e ditadura. Vou esperar de camarote para ver qual a próxima ideologia absurda que irá apresentar defesa.

Editado por borest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...