Arthur C 568 Postado Março 6, 2014 às 23:19 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 23:19 (editado) tava vendo um video de humor sobre isso agora.. kkkkkkkk (Cauê Moura) Editado Março 7, 2014 às 01:09 por Arthur C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro F 73 Postado Março 7, 2014 às 00:20 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 00:20 @hjr_10 Não consigo parecer sério discutindo algo, por causa desse avatar oskaSKAoskaOSKAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 7, 2014 às 00:41 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 00:41 Tópico: Obama pediu a Putin para aceitar uma solução diplomática: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1421814-obama-pede-a-putin-para-aceitar-termos-de-solucao-diplomatica-para-ucrania.shtml A Crimeia deve dar problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 7, 2014 às 01:03 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 01:03 video do caue falando sobre o assunto http://www.youtube.com/watch?v=rqPV_4Foh2A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 7, 2014 às 01:06 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 01:06 Matamos 400 guerrilheiros que explodiam bombas e assaltavam bancos. Nos livramos disso: Tem que ser muito anta de preferir um tiro na cabeça do que no pé. video do caue falando sobre o assunto Pô, o cara postou 2 posts acima do seu. hhsuehusheus SRBIOTONICO e bigolo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 7, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 01:08 Matamos 400 guerrilheiros que explodiam bombas e assaltavam bancos. Nos livramos disso: Tem que ser muito anta de preferir um tiro na cabeça do que no pé. Pô, o cara postou 2 posts acima do seu. hhsuehusheus caramba nem tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro F 73 Postado Março 7, 2014 às 03:45 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 03:45 Tem que ser muito anta de preferir um tiro na cabeça do que no pé. Poxa fella, não sei se você curte masoquismo e tals, mas eu pelo menos prefiro tiro nenhum Corleone e Alligathor reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Março 7, 2014 às 10:14 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 10:14 Poxa fella, não sei se você curte masoquismo e tals, mas eu pelo menos prefiro tiro nenhum Qualquer um que estudou a ditadura (fora da escola) sabe que os militares não tiveram escolha. A gente já cansou de dizer isso aqui nesse tópico, mas o tal Corleone parece ter a mente fechada p/ verdade. Típico esquerda. bigolo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 7, 2014 às 13:18 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 13:18 Qualquer um que estudou a ditadura (fora da escola) sabe que os militares não tiveram escolha. A gente já cansou de dizer isso aqui nesse tópico, mas o tal Corleone parece ter a mente fechada p/ verdade. Típico esquerda. Ah, desculpa cara. Não sabia que eu sou obrigado a concordar com você. Alligathor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Março 7, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 13:30 Algo que tenho observado ultimamente, é que na área off topic tem rolado discussões mais bacanas do que no próprio conteúdo do fórum... oO Vai na área de suplementos: os entendedores mandando você preocupar com dieta vai na área de dietas: os entendedores mandando ver o tópico: faça sua própria dieta vai na área de treinamento: os entendedores mandando você fazer BW ou FB e perguntando como ta a dieta vai nos diários masculinos: jogados as traças (tirando os mais famosos do fórum) vai nos diários femininos: todos a procura apenas de fotos... vai na área de AE's: mesmo sendo mais difícil, sempre vejo pérolas lá, sem contar os gurus que leram 1 post na net e falam que manjam os paranauê! OBS: nem sei por que postei isso, nem muito menos o por que de ter postado isso aqui... mas ao ver vocês discutindo este assunto... isso me veio a cabeça, por que não aguento mais visitar as outras áreas do fórum e só ver besteiras e discussões fúteis sorry kkkkk Peter8624 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora