Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Matamos 400 guerrilheiros que explodiam bombas e assaltavam bancos.

Nos livramos disso:

comunismo_mortos.jpg

Tem que ser muito anta de preferir um tiro na cabeça do que no pé.

Pô, o cara postou 2 posts acima do seu. hhsuehusheus

caramba nem tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mals

Postado

Poxa fella, não sei se você curte masoquismo e tals, mas eu pelo menos prefiro tiro nenhum :handlebars:

Qualquer um que estudou a ditadura (fora da escola) sabe que os militares não tiveram escolha. A gente já cansou de dizer isso aqui nesse tópico, mas o tal Corleone parece ter a mente fechada p/ verdade. Típico esquerda.

Postado

Qualquer um que estudou a ditadura (fora da escola) sabe que os militares não tiveram escolha. A gente já cansou de dizer isso aqui nesse tópico, mas o tal Corleone parece ter a mente fechada p/ verdade. Típico esquerda.

Ah, desculpa cara.

Não sabia que eu sou obrigado a concordar com você.

Postado

Algo que tenho observado ultimamente, é que na área off topic tem rolado discussões mais bacanas do que no próprio conteúdo do fórum... oO

Vai na área de suplementos: os entendedores mandando você preocupar com dieta

vai na área de dietas: os entendedores mandando ver o tópico: faça sua própria dieta

vai na área de treinamento: os entendedores mandando você fazer BW ou FB e perguntando como ta a dieta

vai nos diários masculinos: jogados as traças (tirando os mais famosos do fórum)

vai nos diários femininos: todos a procura apenas de fotos...

vai na área de AE's: mesmo sendo mais difícil, sempre vejo pérolas lá, sem contar os gurus que leram 1 post na net e falam que manjam os paranauê!

OBS: nem sei por que postei isso, nem muito menos o por que de ter postado isso aqui...

mas ao ver vocês discutindo este assunto... isso me veio a cabeça, por que não aguento mais visitar as outras áreas do fórum e só ver besteiras e discussões fúteis

sorry kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...