gigantemonstrao 17 Postado Março 5, 2014 às 03:14 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:14 Obama é beta. Putin é alfa. http://www.tomatobubble.com/putin_obama.html Porfavor alguem mostre o forum hipertrofia ao obama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Março 5, 2014 às 03:18 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:18 Só eu que fico curioso no que se passa dentro da Rússia? O que será que a população em geral pensa sobre Putin? Porque, pelo menos aparentemente, o que eu vejo é que há uma cultura ''anti-ocidental'' dentro da Rússia. Me parece que eles detestam tudo o que representa o Ocidente e estão tentando puxar todo mundo que tbm pensa assim pra dentro do barco. (inimigo do meu inimigo é meu amigo) E tem outra coisa, ultimamente Putin tem tomado medidas bem conservadoras, passando pente fino em feministas, homossexuais e imigrantes. A razão disso eu não sei, gostaria de saber, mas duvido muito que seja pra defender um valor ou algo parecido. No mais, a Rússia já deu o ultimato aos ukranianos para se renderem, sob pena de invasão russa. http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/russia-da-ultimato-para-forcas-ucranianas-se-renderem,529e34cc99484410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html O bicho tá pegando e acredito sim numa ''segunda guerra fria''. Alguém sabe se o Brasil vai sofrer alguma consequência, já que pertencemos aos BRICS? O russo é um povo bastante patriota, por isso boa parte gosta do Putin (a Rússia nos últimos tempos não está bem na fita e a ideia do Putin é tornar novamente a Rússia poderosa, quanto mais melhor). Ele é nacionalista pra caralho, fez uma pá de reformas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Março 5, 2014 às 03:23 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:23 Então algo tem que pará-lo imediatamente, já vi esse filme antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 5, 2014 às 03:25 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:25 sobre o ultimato,it's fake ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Março 5, 2014 às 03:28 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:28 Como assim fake? a fonte é da terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 5, 2014 às 03:31 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:31 Como assim fake? a fonte é da terra grande coisa,nao é pq é do terra que é verdadeiro lol A propria russia negou esse ultimato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Março 5, 2014 às 03:32 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:32 Então algo tem que pará-lo imediatamente, já vi esse filme antes... Ele pode ser maluco mas nem tanto. Essa questão da Crimeia está ocorrendo em primeiro lugar porque parece haver mesmo ultra nacionalistas ucranianos. Ele já disse que não quer a Crimeia, e sim a integridade dos russos que lá moram (apesar de que um jornalista russo disse que no fim desse mês o governo russo vai dar voz ao povo da Crimeia, vendo se eles não querem tornarem-se independentes (sim, um novo país, 100% dependente de Moscou, o que na prática significaria anexar a Crimeia a Rússia). Em segundo lugar, a Rússia não considera legítimo o governo ucraniano atual e toda essa revolução. Alegam que o Yanukovich foi eleito democraticamente e se os ucranianos o quisessem fora do poder, que o fizessem por meio das eleições. Também acusam o ocidente de instigar essas revoluções, além de forçar a Ucrânia a se decidir entre a Rússia ou a U.E, sem um meio termo. A treta está lançada, de qualquer maneira, mas não acredito que se algo for explodir que vá ser agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Março 5, 2014 às 03:56 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 03:56 grande coisa,nao é pq é do terra que é verdadeiro lol A propria russia negou esse ultimato Eu procurei e realmente tem sites dizendo que a Rússia negou o ultimato. Em quem acreditar? Não dá pra afirmar que é fake, só quem tá lá sabe. kkk (odeio dizer essa frase) U.E. x Rússia quem será que é o ''menos pior''? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro F 73 Postado Março 5, 2014 às 15:16 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 15:16 Rússia controla todo o abastecimento de gás natural da Europa, você ainda quer saber quem tem mais força pra comandar ? Vários países da UE estão em crise e esse cenário não parece que será resolvido em breve, a Rússia se mantém soberana e estável, teria preferência em ser anexado a Rússia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Granadero 0 Postado Março 5, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 15:28 Rússia controla todo o abastecimento de gás natural da Europa, você ainda quer saber quem tem mais força pra comandar ? Vários países da UE estão em crise e esse cenário não parece que será resolvido em breve, a Rússia se mantém soberana e estável, teria preferência em ser anexado a Rússia. Não só, a Rússia é o maior produtor de petróleo do mundo, e recentemente foi noticiado uma descoberta da maior mina de diamantes do mundo na Sibéria, tudo encoberto por décadas, dizem que a quantia estimada é tão grande que despencaria o preço mundial do diamante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora