Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria ver o que a galerinha desarmamentista tem a falar sobre isso, porque até pouco tempo atrás, se não me engano, a Ukrania tinha bombas nucleares e preferiu aderir ao movimento ''não faça guerra, faça amor''.

Mas segundo essa turma, ''quando um não quer, dois não brigam''. Ou seja, por mais que a Rússia seja de guerra, a Ukrania é da paz, então não vai rolar nada.

Publicidade

Postado

Alguma notícia recente galera ?

Parece que a mídia convencional parou de mostrar notícias sobre a situação na Crimeia.

@Aless, alguma notícia do seu amigo russo ?

Postado

Quando eu digo pro pessoal do facebook, que fica dando ideia pra essa parada do estupro e outra coisas com menor importância, que eles são massa de manobra pra abafar o marco civil da internet e a CPI da petrobras eles acham que eu sou direita e já começam a encher o saco.

Mas se eles acham que ficar tirando foto semi nua é mais importante que o desvio de verbas que poderiam ser usados pra acabar com o problema do pais, okay então.

O povo tem os políticos que merecem.

Postado

Uma reivindicação não anula a outra. Queria ver se você fosse mulher, acordasse 5:30 da manhã todo dia, trabalhasse o dia inteiro, e às 19:30 quando ainda estivesse no busão voltando para a casa, um vagabundo ficasse esfregando o pinto em você totalmente contra a tua vontade e muitas vezes ter que aceitar isso porque você vai descer naquele ponto escuro e caminhar umas quadras até tua casa. Se isso já é uma vergonha, imagine um estupro consumado então. Tem que sentar o pau nesses vagabundo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...