Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola!!

Eu e minha esposa treinamos ja a algum tempo,eu mais tempo q ela.Só q ela não esta tendo resultados significativos!!

Ela tem 1,75 de altura e 63 kg,em ótima forma só que quer engrossar as coxas!

Ela treina 2 vzs por semana pernas sendo:

-leg 45º

-agachamento

-agachamento rack

-avanço

-extensora

-abdutora

-cavalinho sentado

-panturrilha no leg

Sendo todos com 4 séries de 12,só q esta quase desistindo por não estar tendo muitos ganhos(em 5 meses só ganhou 2 cm de coxa).

Espero conselhos de treinamento tanto quanto de dieta!

Desde ja agradeço!!!!!!!

Publicidade

• Moderador
Postado

Como está a dieta dela? Não adianta se matar de treinar se não come o necessário pra crescer! Dá uma pesquisada no fórum pq tem muita informação sobre dieta, suplementos e etc ...

Outro detalhe, tem logo acima na área fixa desta sala vários exercícios para perna, basta vc pesquisar.

Obs: Leias as regras do forum pq falta de pesquisa é infração!

Bons treinos!

• Moderador
Postado

Daniel,

Está óbvio q o problema dela está na dieta. Ela consome menos do que precisa. Então, necessita de ajustes p/ o ganho de massa.

Faça uma busca, como a Nanny sugeriu, e aumente as quantidades na dieta dela, principalmente nas três primeiras refeições do dia.

Postado
Daniel,

Está óbvio q o problema dela está na dieta. Ela consome menos do que precisa. Então, necessita de ajustes p/ o ganho de massa.

Faça uma busca, como a Nanny sugeriu, e aumente as quantidades na dieta dela, principalmente nas três primeiras refeições do dia.

Desculpe a insapiência Fefe, mas você sugere ter atenção nas primeiras três refeições porquê?

É por causa do jejum noturno?

Postado

Eu tb queria ganhar mais perna, mas só definiu eu faço muita esteira, jump, bicicleta e acho q por isso q nao cresce mais.

Tenho muiita gordura ainda então prefiro dar atenção a perder gordura do q ganhar perna.

bjs

• Moderador
Postado
Desculpe a insapiência Fefe, mas você sugere ter atenção nas primeiras três refeições porquê?

É por causa do jejum noturno?

Helen,

As primeiras refeições são as mais importantes, a começar pelo jejum noturo e também porque é durante o dia que gastamos a maior quantidade de calorias. Geralmente, a partir do início da noite, as atividades são moderadas, pois antecedem o sono e o gasto calórico é reduzido.

Se ela quer ganhar peso, deve investir nas primeiras refeições, que o corpo responde melhor.

É claro que se a pessoa se exercita as 20:00, isso tem de ser revisto, pois a atividade física acelerará o metabolismo, mas ainda assim, não se deve comer tantos cabos à noite. Já a proteína, é sempre bem-vinda.

Postado

Nanny não perde uma oportunidade de chamar atenção,o cara além de ser novato só está perdido,tá até parecendo o Pengo.

Esse treino aí tá puxado para novatos,vcs treinam a quanto tempo,se suplementam como?

• Moderador
Postado
Nanny não perde uma oportunidade de chamar atenção,o cara além de ser novato só está perdido,tá até parecendo o Pengo.

Esse treino aí tá puxado para novatos,vcs treinam a quanto tempo,se suplementam como?

Primeiro: Antes de chamar a atenção, eu perguntei sobre a dieta e orientei sobre os fixos... ;)

Segundo: Minha função aqui no forum é está, então vc gostando ou não vou continuar chamando a atenção quando necessário! ;)

Sem mais pra vc! <_<

Os post inúteus serão deletados! Se não for pra ajudar o amigo, não postem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...