Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?

tambem tenho essa duvida, a creatina tem de ser tomada logo apos o treino, ou pode se tomar passado 30 minutos mais ou menos ?

Postado
Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?

cara arrisco a dizer se você for apé 'diboa' andando normalmente e tals

manda quando acabar o treino msm

repito só um palpite e tals nada cientifico hehe

pq eu demor 5~8min de bike intao eu mando em casa

agora 20 30 ape nao sei nao

;D

Postado

Devido o estado insulino-independente, que ocorre de uma a duas horas após a atividade física, faz com que os nutrientes entrem nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Ou seja, você tem até duas horas depois do treino para se suplementar e se alimentar, mas claro, quanto menor for este tempo, melhor serão os ganhos.

Postado
Devido o estado insulino-independente, que ocorre de uma a duas horas após a atividade física, faz com que os nutrientes entrem nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Ou seja, você tem até duas horas depois do treino para se suplementar e se alimentar, mas claro, quanto menor for este tempo, melhor serão os ganhos.

essa é nova pra mim,show!

valeu pela informação ;D

Postado

creatina X vitamina B

li em algum lugar, acho até que foi aqui mesmo, que esse complexo de vitamina faz eliminar muita água, ja que a creatina faz, vamos dizer, reter água, seria mesma coisa que esta jogando dinehiro fora usando os dois, ou isso é mito? valendo para os polivitaminicos e minerais também?

agradecido desde ja

abras a todos!

Postado

e ae galera, beleza?

ja tenho tudo pronto, comprei minha creatina em pó e vou começar a tomar na segunda feira, mas tenho 3 duvidas:

1ª - posso fazer ciclos de um mes a tomar e um mes sem tomar?

2ª - a saturação conta para os dias do mes no ciclo?

3ª - sempre que faço a pausa no ciclo, quando voltar a tomar tenho de voltar a fazer saturação?

valeu!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...