Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
mas eu misturo com o que quando acodar, no almoço e anoite ? com suco msm ? limao, laranja ... qualquer um ?

ou nao tem diferença ?

mas eu nao queria ficar muiiiittooooooo "inchado" de liquido. se eu fizer um saturaçao de 10 ou 15g por dia, eu ficaria menos "inchado"? ou nao tem nada a ver?

Sobre a saturação o bronco ja respondeu, e eu concordo com ele.

Mistura com agua mesmo cara.

Ja foi comprovado que os nossos organismo não conseguem absorver mais que 5g, e como voce esta ingerindo 10,15g por dia, seu organismo esta liberando par fora através da urina sem ser aproveitada.

Esse lance ae do inchado, a creatina serve para dar esse ''efeito'', se não o deseja por completo, por que comprou creatina?!

Postado

a creatina eu ganhei. e nao vou dexar estragar.

sobre a parte de saturaçao, eu ja intendi que nao é necessario pq é disperdicio.

mas se eu nao fizer eu vou ficar com um peso na consciencia enorme, se nao tem problema e vai ser so dinheiro fora, eu prefiro fazer e ficar tranquilo ... depois eu arranjo outra.

a creatina na parte da manha para a saturaçao teria que tomar antes do cafe ? ou pode tomar e comer tudo junto ?

obrigado.

• Administrador
Postado
mais se por exemplo, tomar café de manha(6:00), e a creatina por volta das 8:00 da noite.

mesmo assim atrapalharia nos efeitos?

vlw...

O problema é que a creatina fica no seu corpo todo o tempo, não só na hora que você consome. Logo não adianta tomar o café em horário distante da ingestão da creatina.

Postado

Galera, só pra constar... quando eu tomei creatina, eu simplesmente pegava a colher de medida e mandava na boca, tomando água por cima. Nem tem gosto de nada e a quantidade é pequena. Mais prático e rápido do que misturar com alguma coisa, a não ser que inclua ela no shake pós-treino, mas por pura surpestição eu tomava assim pra não "desperdiçar" caso não misturasse direito.

Postado

Uma dúvida que tenho é

"Quais o efeitos da creatina em fase de definição?"

"A água retida é somente nos musculos?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...